O filme publicitário “Arremesso de Martelo” será lançado hoje (22/1) durante a transmissão do futebol na Rede Globo. O hotsite da Amarok também ganhará um novo layout que traz detalhes sobre o modelo, com fotos, vídeos e informações de todas as versões da pick-up
A Volkswagen lança hoje as peças publicitárias para a linha 2014 da pick-up Amarok. O filme, os anúncios, os banners e o hotsite destacam o posicionamento da pick-up média, mostrando que o diferencial da Amarok é a união da força da pick-up com a inteligência e tecnologia do modelo.
Agora, o filme “Arremesso de Martelo”, que estréia hoje durante a transmissão do futebol na Rede Globo, apresenta um atleta se preparando para fazer o lançamento do martelo no que parece ser uma competição de atletismo. Quando ele realiza o arremesso, percebe-se que é mais que isso: ele usa o martelo para responder a uma questão que está impressa no gramado mostrando que não se trata apenas de força, mas também de inteligência em linha com o posicionamento da pick-up. O comercial termina com imagens de desempenho do modelo enquanto a locução apresenta alguns itens, como os freios ABS off-road, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro com câmera de ré e câmbio automático de oito marchas.
O hotsite da Amarok (www.vw.com.br/amarok) também ganhará um novo layout que traz detalhes sobre o modelo, com fotos, vídeos e informações de todas as versões da linha 2014 da pick-up, além de manter o test-drive virtual em que o internauta usa o movimento dos olhos para acionar os comandos. A campanha prevê ainda banners e dois anúncios impressos que usam símbolos e fórmulas matemáticas para comunicar a força e a inteligência da Amarok.
Ficha Técnica – Filme “Arremesso de Martelo”
Anunciante: Volkswagen
Título: Arremesso de Martelo
Produto: Amarok 2013
Diretor Geral de Criação: Marcello Serpa, Luiz Sanches
Diretor de Criação: André Kassu, Marcos Medeiros
Criação: Otávio Schiavon, André Nassar
Produtora: O2 Filmes
Direção: Paulo Caruso
Fotografia: Marcelo Durst
Rtvc: Vera Jacinto, Rafael Motta, Ana Paula Casagrande, Thiago Bueno e Henrique Danieletto
Trilha / Locutor: Tesis/ Paulo Ivo
Montador / Editor: Rodrigo Menecucci
Finalizadora: O2 Filmes
Atendimento: Gustavo Burnier, Filipe Bartholomeu, José Fernando Lopes, Ana Beatriz Moreira Porto, Aline Macedo e Fernanda Portugal
Planejamento: Cintia Gonçalves, Sergio Katz, Denis Camargo, Tatiana Weiss, Rodrigo Vasconcellos Friggi
Mídia: Brian Cotty, Fábio Urbanas, Daniele Valle, Katia Lima Piccardi, Stefano Justo e Dayane Manfrere Alves
Aprovação: Marcelo Olival, Carlos Leite, Ana Cristina Mota e Camila Canais
› FONTE: Volkswagen