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Conquista dos alunos é a aposta da Campanha 2014 da inFlux

Publicado em 20/01/2014 Editoria: News Comente!


Foto divulgação

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Estratégia da rede quer instigar sonhos e um mundo de realizações com aprendizado garantido

“Garantimos o seu inglês e um mundo de conquistas”. Esse é o slogan da inFlux, rede de escolas de idiomas com mais de 100 unidades no Brasil, para sua campanha de 2014 que resume o compromisso da marca em garantir o aprendizado para seus alunos em dois anos e meio comprovado pelo TOEIC.

Desenvolvida pela Verbal Comunicação, a campanha busca retratar os benefícios de estudar inglês em uma escola que, por meio de um contrato, assegura ao estudante o nível do idioma desejado para que ele vá atrás de seus objetivos. “A idéia é transmitir que com o inglês completo e com garantia de resultado o aluno tem um leque de possibilidades para alcançar todos seus sonhos, como estudar no exterior, viajar ou crescer na carreira”, conta Ricardo Leal, diretor presidente da inFlux. 

Assim como o mote da campanha são as conquistas e elas não têm limites, as peças produzidas pela agência também contemplam uma variedade de mídias que prometem chamar a atenção de todo o público: filmes de 15 e 30 segundos para televisão, três diferentes jingles para rádio que retratam os objetivos conquistados por quem estuda na inFlux, anúncios nas principais revistas e jornais do país, outdoors, painéis urbanos e rodoviários, PDV, marketing de guerrilha e banners em diversos portais.

O Diretor de Planejamento da Verbal, Mauro Baldan, ainda revela que o trunfo da campanha não se limitou as peças de publicidades tradicionais. “A grande força da campanha ficou nos materiais virtuais que interagem com o público, como as perguntas que o internauta é convidado a responder na home do site e que, ao final, mostrará qual será sua conquista com a inFlux, além de um jogo em que a mascote da rede, Fluxie, escala prédios pela cidade até alcançar sua grande conquista”, explica Baldan.

De olho na Copa

A campanha ainda dá uma jogada de mestre, oferecendo aos alunos matriculados no curso regular no primeiro semestre um Kit Torcedor composto por camiseta, balde de pipoca e copo personalizados, bandeirinha do Brasil para carro e uma miniatura da mascote da inFlux, Fluxie, além de aulas gratuitas do Traveler, curso rápido para turismo que ensina como se comunicar nas principais situações em viagens ao exterior, ou para quem pretende receber turistas durante os próximos eventos esportivos que ocorrerão no Brasil. “O Kit também é uma forma de simbolizar esse passo que o aluno está dando rumo a sua conquista”, completa Leal.

› FONTE: Ato.z

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