Mais de 2,5 mil pessoas aproveitaram os sucessos da cantora paulista neste domingo (12), em Santo Antônio de Lisboa.
Rodeados pela natureza local e uma vibe super positiva, o público do Floripa Tem – Conecte-se ao Paraíso marcou presença na apresentação gratuita de Céu neste domingo (12), em Santo Antônio de Lisboa, através do projeto Floripa Tem.
A cantora paulista embalou o final de tarde de cerca de 2,5 mil pessoas, em um dos mais charmosos cenários da Ilha: na praça em frente à Igreja de Nossa Senhora das Necessidades, rodeado pela freguesia e pelo mar calmo.
Apresentado pela Schin, o evento foi a escolha de uma plateia totalmente eclética, que reuniu-se para curtir sucessos do último disco de Céu, ‘Caravana Sereia Bloom’. A artista, que já vendeu mais de 500 mil cópias no mundo todo, dedicou o seu show às crianças presentes – dos oito a oitenta anos.
‘Fffree’ e ‘Falta de Ar’ abriram o repertório, seguidas por músicas como ‘Baile da Ilusão’, ‘Vagarosa’ e ‘Lenda’, mistura de gêneros e sensações que conquistaram a todos. Com pouco mais de uma hora de show – que, segundo Céu, serviu para recarregar as energias para este ano – a artista voltou ao palco com o público clamando por ‘bis’, e cantou sucessos do álbum Catch a Fire, de Bob Marley, fazendo a galera ir ao delírio.
Caravana Sereia Bloom é um mix de gafieira, jazz, bolero, reggae e emoções. Foi inspirado em diversas paisagens e viagens da cantora e lançado em 2012. O sucesso é tanto que já foi duas vezes indicados ao Grammy Latino, na categoria de melhor disco pop brasileiro.
O próximo show que o Floripa Tem receberá é do cantor e compositor Arnaldo Antunes, ex-Titãs. Será realizado no dia primeiro de fevereiro, às 18h, em Santo Antônio de Lisboa. Além das apresentações nacionais, o evento oferece outras atrações, como empréstimo de bicicletas e skates, slackline, parede de escalada e circuito gastronômico.
A oitava edição do Floripa Tem é uma realização do Florianópolis Convention & Visitors Bureau, com patrocínio da Sky e apoio de Prefeitura Municipal de Florianópolis.
› FONTE: Kai Comunicação Integrada