Desde a última publicação para cá, muitas coisas aconteceram.
Parecia que nada iria andar em 2023 e eu confesso que cansei de escrever em metáforas exageradas.
Prefiro as mais simples mesmo.
Estava difícil, não que hoje seja fácil, expressar pensamentos... eu resolvi me recolher. Nem sabia o que dizer.
De tempos em tempos, nesse país meio caótico eu fico sem saber se o que eu expresso ajuda ou atrapalha. Juro que na dúvida preferi recalcular a rota.
Em 07 de outubro o ataque de Hamaz a Israel foi surreal para mim. Foi surreal para muitos, que aprenderam a pensar e entendem tudo que está por trás, no jogo de poder podre e sórdido que desconsidera vidas humanas.
Por sinal... Falando em vidas. Vidas importam... Ainda em 2023 aconteceu a morte do Patriota Clériston e o Brasil parece que acordou. Teve manifestação em novembro de 2023, manifestação fortíssima em 25 de fevereiro de 2024, ambas na Av. Paulista, em São Paulo.
O grito estava preso na garganta e lentamente as pessoas começaram a entender que o que aconteceu em 08 de janeiro de 2023, com os brasileiros presos por conta da manifestação em Brasília, foi uma grande injustiça.
Tivemos debates sobre o aborto... Mais uma vez aqui, a discussão gira em torno de preservar vidas e lutar eticamente contra aqueles que querem destruir vidas, sem ética alguma.
Voltei a escrever no meu Instagram. Me posicionei colocando a minha cara. Retomei a escrita com o que aconteceu com o Clériston.
Por mais que eu renegue, faz parte de mim escrever... Escrever... Escrever... Estou chegando à conclusão que o que eu penso não pode ficar guardado só para mim.
2024 tem sido um ano bem intenso e vimos Elon Musk em duelo com um certo alguém que sente que os poderes do país não são independentes e que o martelo lhe pertence... Bem longe de ser o Thor... Bem longe de ser justo... Bem longe de ser herói... Está mais para vilão.
Vimos os horrores das enchentes no Rio Grande do Sul... E vimos Deus agindo, tocando vários corações que sem pensar, saíram em disparada para ajudar. Como eu amo o povo brasileiro.
Estamos em plena corrida eleitoral... E a censura está a todo vapor. No meu Instagram mal consigo ter alcance. Faz parte desses tempos sombrios.
As manifestações populares estão retornando aos poucos e no último 07 de setembro tivemos a confirmação do que aconteceu no ano anterior. O desgovernante não tem povo. Nesse dia 07 de setembro o povo estava na Av Paulista... mais uma vez... pedindo agora ANISTIA JÁ e impeachment de Moraes.
Enquanto isso o país incendeia e o desgoverno pensa em confiscar terras em lugar de apagar o incêncio...
Depois de mais de um ano de atitudes insensatas e aumentos sem fim... de impostos... Muita gente está descobrindo que as juras de amor e as promessas de churrasco e picanha, eram táticas de conquistas típicas de... narcisistas.
As pessoas ainda vão descobrir que o amor sempre esteve na ética, típica da Direita.
Ou será tudo um grande teatro?
Não sei mais nada ao certo. O que sei é que Jesus é o caminho, a verdade e a VIDA.
Ele era ético e preservar vidas tem tudo a ver com Jesus.
Meu sonho é a Liberdade dos Patriotas do 08 de janeiro.
Muita coisa ainda há de vir,
Eu resolvi voltar a escrever também aqui.
E agora assino embaixo, não mais com meu pseudônimo de outrora, Guerreira na Luz, mas com o meu nome mesmo, que muito me honra e do qual me orgulho.
Fabiana Gherardi
Quem sou? Sou declaradamente de direita. Sou Patriota, branca, étero, mulher, mãe, irmã, amiga, filha do meu pai, orgulho da mamãe, parceira da verdade, defensora da quebra das narrativas. Sou economista tradicional, pedagoga anti Paulo Freire, pós graduada em neuroaprendizagem, terapeuta e sou uma escritora irreverente.
› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)