O Twitter (ou X, como agora é chamado) está empenhado em reconquistar anunciantes para a plataforma e, por isso, reduziu consideravelmente os preços das publicidades.
De acordo com informações exclusivas divulgadas pelo Wall Street Journal, a empresa está oferecendo um desconto de 50% para anúncios em vídeo que estejam nos trending topics nos Estados Unidos e no Reino Unido, além de outras oportunidades imperdíveis.
Essa oferta é válida até o dia 31 de julho, apenas uma semana antes de uma nova mudança na política de anúncios.
A partir das novas regras, marcas que não tenham investido pelo menos US$ 1 mil nos últimos 30 dias ou US$ 6 mil nos últimos 180 dias perderão o cobiçado selo de verificado.
Musk anunciou também que a plataforma continua com fluxo de caixa negativo, devido a uma queda de quase 50% nas publicidades e que a priridade é liquidar as dívidas.
Portanto, aproveite essa chance única de potencializar sua marca e alcançar um público cada vez mais engajado no Twitter!
Redação: Márcia Eufrásïo é Designer e produtora de conteúdo da empresa Viva Mkt. Orçamentos através do site www.vivamkt.digital ou 48 98864-8989
› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)