Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

O que acontece com a CPMI?!

Publicado em 23/03/2023 Editoria: Breaking News Comente!


Foto: Tara Winstea

Foto: Tara Winstea

Fora as pessoas hipnotizadas na frente do sofá diante da TV, fora àquelas que de alguma forma se beneficiam com o sistema atual, quem mais não quer saber da CPMI?

 

Tenho dúvidas do que pode ser revelado.

 

Será que há alguma possibilidade de realmente ficar nítido quem são os patriotas e o que realmente defendem?

 

Quem acredita na narrativa de terrorismo?

 

Pela constituição, manifestação política, não se enquadra em terrorismo.

 

Mas por que a manifestação do MST, com quebra-quebra, foi aceita no passado e a manifestação dos patriotas virou atentado contra a democracia?

 

Alguém que está “popotizado” no sofá ou se beneficia do sistema, realmente tem consciência do que aconteceu com o estado democrático de direito?

 

Todo o processo eleitoral parece que fugiu da transparência definida na constituição. A coisa toda começa aí.

 

O processo eleitoral foi ilegítimo, do começo ao fim. E os patriotas não se conformam com o processo. Isso é muito além do resultado. 

 

A eleição nem deveria ter acontecido com a candidatura “X” em questão.

 

Os patriotas foram para rua para exigir a volta da democracia e não para golpeá-la.

 

Mas é interessante que quando a TV no período Collor e no período Dilma, estava acompanhando veementemente tudo que gerava a narrativa de impeachment, e instigou o povo, que na época foi feito de massa de manobra, a ir à rua… não insinuou nenhuma tentativa de ato terrorista na época.

 

Todo poder EMANA DO POVO. 

 

O que aconteceu no 08 de janeiro foi o maior absurdo contra um povo. 

 

Quase 80 dias de manifestação política e pacífica, pelo estado democrático de direito, ignorados pela mídia. 

 

Não consigo, não pensar, que ignorar os quase 80 dias só pode ser ação interesseira e sedenta por um quinhão dos dois quintos, do sistema análogo à escravidão, por conta dos impostos, já comentado em colunas anteriores.

 

E de repente àqueles que foram levados a crer pelas narrativas dos tempos de “Anos Revolts” que são livres para se manifestar, ficaram dias a fio, debaixo de chuva e debaixo de sol, em frente aos quartéis, sendo ignorados por quem comanda as notícias e controla os hipnotizados do sofá, para serem hoje tratados pela mesma mídia que manejou o povo/gado anos atrás como terroristas. Como assim?

 

Mídia deveria ser imparcial. Deveria ter noticiado de forma neutra o que aconteceu nos aproximados 80 dias de manifestação política e pacífica. Em lugar disso, se presta ao papel de lançar uma narrativa nojenta e extremista.

 

Desculpa, mas para quem tem inteligência, fica claro que extremismo é coisa de nazista terrorista.

 

Será que o problema com a CPMI é justamente que ela revele quem são os verdadeiros protagonistas do mal?

 

O que querem esconder?

 

80 dias de manifestação pacífica. Terminados daquele jeito. Não faz sentido.

 

A quem interessa que a CPMI não aconteça? Por que o jornalismo investigativo não existe mais? Por que a mídia ignorou os patriotas nos quartéis e quando falou deles já vinha com narrativa extremista? Por que manifestantes políticos estão presos como terroristas?

 

Por que a falta de empatia com os patriotas, por parte das narrativas, enquanto existe empatia com quem comete crimes hediondos? 

 

Por que os Direitos Humanos não estão agindo?

 

Por que? Por que? Por que?

 

Deus, irmãos galácticos, alguém está vendo o que as sombras fazem?

 

Alguém percebe a hipnose e a manipulação das narrativas?

 

Alguém?

 

Pelo menos a mídia falou bastante sobre O.V.I.N.I.S., acho que como cortina de fumaça para nos assustar ou lançar outra narrativa de horror, mas juro que nessa me deram esperança.

 

E.T.  Phone Home!

 

 

Guerreira da Luz

Quem sou? Sou declaradamente de direita. Sou Patriota, branca, étero, mulher, mãe, irmã, amiga, filha de papai, orgulho da mamãe, parceira da verdade, defensora da quebra das narrativas. Sou economista tradicional, pedagoga anti Paulo Freire, pós graduada em neuroaprendizagem, terapeuta e sou uma escritora irreverente.

 

 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários