‘Documento do Juízo Final’ chamava-se ‘Reset the Table’ e é sobre a próxima escassez de alimentos (intencionalmente sendo criada), incluindo como eles planejam acabar com a indústria de carnes (proteínas) em favor de alimentos falsos. Você está preparado para comer insetos?
O Fórum Econômico Mundial promove há anos a idéia de que os insetos devem ser reconhecidos como uma alternativa proteica saudável e sustentável para alimentar às massas e que pode salvar o meio ambiente e resolver a fome mundial.
Parece que nada escapa às mentes proféticas dos autoproclamados designers do futuro. Eles prevêem com precisão “desastres naturais” e predizem “atos de Deus” coincidentes. Eles sabem tudo antes que aconteça (ao implantarem sua agenda silenciosa e discretamente).
No momento, nos dizem que a iminente escassez de alimentos é resultado principalmente das mudanças climáticas e do conflito Rússia-Ucrânia. No entanto, em julho de 2020, a Fundação Rockefeller já havia previsto isso e estava pedindo uma reformulação do sistema alimentar como um todo para resolvê-lo.
O documento em questão, intitulado “Reset the Table: Meeting the Moment to Transform the US Food System”, publicado pela Fundação Rockefeller em 28 de julho de 2020, descreve como a pandemia de COVID causou “uma crise de fome e nutrição” nos EUA “diferente de qualquer uma que este país tenha visto em gerações.”
O relatório também observa que surgiu de “discussões por videoconferência em maio e junho de 2020”, então devemos acreditar que dois meses após a pandemia, essas mentes proféticas já tinham o (nosso) futuro planejado. Segundo a Fundação Rockefeller, a pandemia revelou problemas profundos no sistema alimentar dos EUA que precisam (quem determina isso?) ser “reiniciados”.
“Reset the Table” foi publicado apenas um mês depois que o Fórum Econômico Mundial (WEF) anunciou oficialmente seus planos para um “Great Reset”, e muitos dos colaboradores do artigo da Fundação são membros do WEF.
No prefácio, o presidente da Rockefeller Foundation, Dr. Rajiv Shah, também enfatiza que “um manual abrangente” para abordar o sistema alimentar também precisaria abordar outras questões, “como salários dignos, moradia e transporte”, e que “todos nós ” – ou seja, os autoproclamados designers do futuro – “precisam escrever esse manual juntos no próximo ano”.
“Reset the Table” basicamente descreve como eles pretendem assumir o controle do suprimento de alimentos e da cadeia de suprimentos sob o pretexto de “equidade”, “justiça” e “proteção ambiental”. Uma chave para esta empresa é a coleta de dados. Eles querem coletar dados sobre os gastos e hábitos alimentares de todos. A expansão do acesso à banda larga faz parte disso.
“Quarenta e dois milhões de americanos não têm acesso à banda larga que é essencial para mudanças para matrículas online, compra online de alimentos, compras diretas do campo ao consumidor, telemedicina, teleconsultas, bem como educação, finanças e emprego”, observa o artigo, acrescentando: “Esta é uma lacuna fundamental de resiliência e equidade, e precisamos fechá-la urgentemente”.
Outra chave é garantir que os parceiros globais do WEF em vários setores trabalhem em conjunto para formar um “movimento colaborativo de defesa”.
Uma terceira chave para o sucesso da implantação dessa agenda são “mudanças nas políticas, práticas e normas”, e essas mudanças são “numerosas”. O objetivo final é centralizar o controle do suprimento de alimentos em um único escritório executivo, o que está alinhado com a ideia de um “governo mundial”.
Como disse uma vez Henry Kissinger, membro do WEF: “Quem controla o suprimento de alimentos controla as pessoas; quem controla a energia pode controlar continentes inteiros; quem controla o dinheiro pode controlar o mundo.” (parafraseando Mayer Amschel Bauer, criador da dinastia judeu khazar Rothschild, de quem os Rockefellers são instrumentos na América).
Quanto às “dietas saudáveis &8203;&8203;e protetoras” que a Fundação Rockefeller está pedindo, já nos disseram o que é isso. Nos últimos anos, o WEF vem promovendo a idéia de que devemos nos acostumar a comer ervas daninhas e insetos e beber esgoto recuperado.
Conforme observado em um artigo do WEF de julho de 2021 intitulado “Por que precisamos dar aos insetos o papel que eles merecem em nossos sistemas alimentares”:
“Até 2050, o suprimento mundial de alimentos precisará alimentar outros 2 bilhões de pessoas. A criação de insetos para alimentos e ração animal pode oferecer uma solução ‘ecologicamente correta‘ para a iminente crise alimentar…
Graças a novas tecnologias, como inteligência artificial (IA) e Internet das Coisas (IoT), estamos em um ponto de virada e finalmente podemos industrializar a criação de insetos em um ambiente confinado. A criação de insetos é uma agroindústria centrada em dados com muitas semelhanças com a agricultura de precisão.
Surgiram várias startups de agricultura indoor… A Ÿnsect, por exemplo, com mais de 300 patentes de tecnologia e processos agrícolas totalmente exclusivos baseados em Inteligência Artificial, está construindo a primeira fazenda vertical de insetos totalmente automatizada do mundo, capaz de produzir 100.000 toneladas de produtos de insetos num ano.”
De acordo com este artigo, os insetos são “uma fonte de proteína alternativa confiável e eficiente que requer menos recursos do que a criação convencional” e “um ingrediente saudável” que é altamente digerível e particularmente adequado para nutrição sênior. A criação de insetos também é muito mais barata, exigindo poucos recursos naturais, como água, e pode reduzir a poluição agrícola em quase 99%.
Este relatório está disfarçado de interesse público, mas é tudo menos isso. Durante 2 anos o COVID foi o foco das atenções. Era a Fase 1 da Agenda 2030.
A destruição total e completa (e intencional) do suprimento de alimentos parece estar bem encaminhada. Isso é muito evidente, especialmente quando os Fact Checkers estão tendo que desmascarar o grande número de incêndios em fábricas de processamento de alimentos nos EUA no ano passado.
Adicionado a isso está o abate de rebanhos de gado no Kansas (até 10.000), que está sendo reduzido por causa das altas temperaturas e seca. Os agricultores refutam isso e parece muito mais sinistro.”
Não esqueçamos que o fundador do WEF, Klaus [Rothschild] Schwab, durante a reunião de maio de 2022 em Davos, afirmou claramente que o futuro não apenas acontece, ele é “CONSTRUÍDO, por nós. Por uma comunidade poderosa… nesta sala.” Não se engane, eles realmente acreditam que têm o direito de decidir o destino do mundo, e que você e eu não temos nada a dizer sobre o assunto.
E, se não acordarmos para seus planos e resistirmos, faremos a escolha de aceitar sua versão do futuro – um futuro em que todos viveremos em multiplexos inteligentes [???] onde não há espaços privados, nem propriedade privada, e tudo o que você faz é registrado, rastreado e punido ou recompensado de acordo com algum algoritmo de crédito social que determina o que significa ser um “bom cidadão”.
É muito fácil fazer previsões quando você está trabalhando em um plano intencional, mas oculto, e muito simples criar soluções em velocidade recorde quando você criou os problemas como um meio para obter um fim em primeiro lugar.
Tudo isso quer dizer, não duvide que a escassez de alimentos e a fome estão chegando, pois isso consta de um relatório Rockefeller. É inevitável porque a escassez de alimentos e a fome está sendo criada intencionalmente, por eles mesmos e seus agentes.
O mesmo vale para a escassez de energia. Eles têm a intenção de nos trazer para o “novo acordo verde” (como parte do The “Great Reset”).
Lembre-se, The Great Reset inclui um sistema alimentar reimaginado que não depende de gado ou requer uma grande pegada de terra. É por isso que podemos ter tanta certeza de que nenhum dos problemas atuais será tratado ou combatido com eficácia.
Eles pretendem que o atual sistema alimentar desmorone, para que possam “resolver” o problema introduzindo um novo sistema baseado em alimentos sintéticos e geneticamente modificados patenteados e cultivados em laboratório e enormes fazendas de insetos.
Fonte: https://thoth3126.com.br/documento-do-juizo-final-da-fundacao-rockefeller-previu-escassez-de-alimentos-ha-dois-anos/
Siga-me também no Instagram @anaexopolitica2 e no YouTube AnaExopolítica2 e AnaExopolítica2.1
Geopolítica e Exopolítica por Ana Lucia Ratuczne
Notícias, análises e história envolvendo relações de poder entre os Estados e territórios, considerando as vias políticas, diplomáticas e militares, como também o estudo político dos principais atores, instituições e processos associados à vida extraterrestre.
Todas as quintas-feiras, sendo Geopolítica nas três primeiras semanas e Exopolítica na última quinta-feira de cada mês.
› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)