Em um discurso inflamado que dá o tom da posição da Rússia contra o satânico “Império das Mentiras” do Ocidente, o presidente russo Vladimir Putin expõe a verdade sobre os líderes políticos das nações do Hospício Ocidental que saqueiam o mundo e causam sofrimento humano incalculável enquanto mutilam crianças e silenciam os que querem a verdade.
“As elites ocidentais não apenas negam a soberania nacional e o direito internacional aos países. Sua hegemonia tem marcado traços de totalitarismo, despotismo e apartheid”, afirma corretamente Putin, destacando que foram os Estados Unidos quem primeiro lançaram armas nucleares sobre populações civis em Hiroshima e Nagasaki.
As forças aliadas também bombardearam civis em Dresden, na Alemanha, durante a Segunda Guerra Mundial, puramente para atingir o terror nas mentes de potenciais futuros rivais, como a Rússia.
Em seu discurso, Putin descreve perfeitamente os tiranos no Departamento de Estado dos EUA e seu desejo insaciável de dominação global total a qualquer custo:
O Ocidente está disposto a cruzar todas as linhas para preservar o sistema neocolonial que lhe permite viver do mundo, saqueá-lo graças ao domínio do dólar e da tecnologia, cobrar um tributo real da humanidade, extrair sua fonte primária de prosperidade imerecida, o aluguel pago à hegemonia. A preservação desta anuidade é a sua motivação principal, real e absolutamente egoísta. É por isso que a total dessoberania é do seu interesse. Isso explica sua agressão a estados independentes, valores tradicionais e culturas autênticas, suas tentativas de minar processos internacionais e de integração, novas moedas globais e centros de desenvolvimento tecnológico que não podem controlar. É extremamente importante para eles forçar todos os países a entregar sua soberania aos Estados Unidos.
Putin entende que a Ucrânia é apenas um proxy para a guerra muito maior que está sendo travada pelos Estados Unidos na tentativa de destruir completamente a Rússia:
Quero ressaltar novamente que sua insaciabilidade e determinação em preservar seu domínio irrestrito são as causas reais da guerra híbrida que o Ocidente coletivo está travando contra a Rússia (na Ucrânia). Eles não querem que sejamos livres; eles querem que sejamos uma colônia. Eles não querem cooperação igual; eles querem saquear. Eles não querem nos ver como uma sociedade livre, mas uma massa de escravos sem alma.
Ele também aponta que a história dos Estados Unidos tem sido de exploração, assassinato em massa, genocídio e coerção contra o mundo, tudo por poder e lucro:
Vale lembrar ao Ocidente que iniciou sua política colonial na Idade Média, seguida pelo tráfico mundial de escravos, o genocídio das tribos indígenas na América, a pilhagem da Índia e da África, as guerras da Inglaterra e da França contra a China, como resultado, foi forçada a abrir seus portos ao comércio de ópio. O que eles fizeram foi deixar nações inteiras viciadas em drogas e propositalmente exterminar grupos étnicos inteiros por causa da apropriação de terras e recursos, caçando pessoas como animais. Isso é contrário à natureza humana, contra a verdade, a liberdade e a justiça.
À medida que milhões de americanos enfrentam censura extrema por manter visões conservadoras ou cristãs – enquanto os apoiadores de Trump apodrecem nas prisões de DC por ousar protestar pacificamente contra uma eleição fraudulenta – está se tornando cada vez mais óbvio para mais e mais pessoas que o cartel criminoso que atualmente ocupa Washington DC não vai parar por nada para permanecer no poder.
Veja o armamento e uso do DoJ contra o povo americano e a transformação do FBI no esquadrão de intimidação política estilo Gestapo do presidente marionete senil Biden. É por isso que as palavras de Putin soam verdadeiras para a grande maioria dos americanos:
Os países ocidentais vêm dizendo há séculos que trazem liberdade e democracia para outras nações. Nada poderia estar mais longe da verdade. Em vez de trazer a democracia, eles a suprimiram e exploraram, e em vez de dar liberdade, eles escravizaram e oprimiram. O mundo unipolar é inerentemente antidemocrático e não-livre; é falso e hipócrita por completo.
Observe que quando os líderes ocidentais afirmam estar promovendo a “democracia”, na verdade querem dizer eleições fraudulentas, derrubada de governos no exterior e a criação de um governo mundial único.
Putin realmente entende o quão malignos os pseudo líderes (ilegítimos) da América se tornaram. A propósito, o povo americano compartilha dessa visão, e é por isso que o povo que nunca elegeu presidente o marionete Biden, está prestes a tirar os democratas do poder se chegarmos às eleições de meio de mandato agora em novembro.
Como Putin diz, os líderes dos Estados Unidos (Cabala) estão engajados no “puro satanismo”, incluindo mutilações de crianças (transgenerismo, pedofilia e aliciamento LGBTQ+), tolerância ao tráfico humano (fronteiras abertas), ataques a cristãos e conservadores, construção e imposição de armas biológicas disfarçadas de vacinas e outros crimes hediondos que são crimes contra a humanidade. Como Putin explica:
Deixe-me repetir que a ditadura das elites ocidentais visa todas as sociedades, incluindo os próprios cidadãos dos países ocidentais. Este é um desafio para todos. Essa renúncia completa do que significa ser humano, a derrubada da fé e dos valores tradicionais e a supressão da liberdade estão se assemelhando a uma “religião ao contrário” – puro satanismo . Expondo falsos messias, Jesus Cristo disse no Sermão da Montanha: “Pelos seus frutos os conhecereis”. Esses frutos venenosos já são óbvios para as pessoas, e não apenas em nosso país, mas também em todos os países, incluindo muitas pessoas no próprio Ocidente.
Esta é uma citação bíblica chave: “Pelos seus frutos os conhecereis”. Quais são os frutos do regime satânico dos EUA? Transgenerismo insano, mutilações de crianças, assassinato pelo aborto, impressão de moeda fiduciária falsa, censura, armas biológicas, genocídio, propaganda, mentiras, despovoamento e muito mais.
Neste ponto, é cada vez mais óbvio que o regime satânico no poder no governo dos EUA é indiscutivelmente mais maligno do que o regime comunista da China, o regime totalitário da Coreia do Norte ou mesmo o reinado de Stalin durante a era soviética .
As pessoas que se derem ao trabalho de ler o discurso de Putin ficarão impressionadas com a quantidade de verdade que ele contém, em nítido contraste com o fluxo interminável de mentiras cruéis vindas da Casa Branca, do Departamento de Estado dos EUA e da mídia corporativa. Os EUA se tornaram um Império de Mentiras ou o que Medvedev da Rússia descreve como a “civilização do Anticristo” – uma espécie de culto satânico de morte, destruição e engano.
É por isso que Putin acabará por tornar esta guerra nuclear, acredito. Não é que ele tenha qualquer desejo de implantar armas nucleares por si só, mas ele percebe que o dano global causado pela precipitação nuclear é menos devastador do que o dano global à vida, liberdade e humanidade causado pela existência contínua da civilização ocidental como está atualmente ocupada por forças luciferianas.
A humanidade nunca poderá ser livre até que a cabala globalista de criminosos seja desmantelada e eliminada. E Putin percebe que a Rússia nunca estará segura enquanto o Ocidente mantiver sua capacidade de fazer guerra e ameaçar a existência da Rússia. Quer você concorde ou discorde dessa conclusão, acredito que este é o ponto de vista de Putin que explica suas motivações.
Fonte:
NaturalNews
RussiaReport.news
Siga-me também no Instagram @anaexopolitica2 e no YouTube AnaExopolítica2 e AnaExopolítica2.1
Geopolítica e Exopolítica por Ana Lucia Ratuczne
Notícias, análises e história envolvendo relações de poder entre os Estados e territórios, considerando as vias políticas, diplomáticas e militares, como também o estudo político dos principais atores, instituições e processos associados à vida extraterrestre.
Todas as quintas-feiras, sendo Geopolítica nas três primeiras semanas e Exopolítica na última quinta-feira de cada mês.
› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)