Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Complexo Militar Industrial na Lua e Marte e infiltração Nazista do Programa Espacial Secreto?

Publicado em 01/09/2022 Editoria: Geopolitica Comente!


Lua Cheia, Peter de Vink  Pexels

Lua Cheia, Peter de Vink Pexels

O denunciante do Programa Espacial Secreto Corey Goode, revelou detalhes surpreendentes envolvendo atividades humanas em bases secretas em Marte e na Lua. Mais perturbadoras são as revelações dele sobre a influência de uma civilização secreta nazista que se infiltrou com sucesso no sistema de segurança nacional dos EUA. Corey detalha como as atividades secretas do programa espacial nos EUA e no mundo, foram cooptadas por forças e instituições inescrupulosas (Deep State) que estão negando à humanidade os benefícios dos segredos tecnológicos desenvolvidos secretamente ao longo das últimas décadas.

 Corey divulgou detalhes de uma aliança de raças extraterrestres com quais ele teve contato físico direto em várias reuniões também envolvendo delegados humanos de diferentes programas espaciais secretos. Alega ter viajado pessoalmente para Marte e descreve testemunhar uma série de instalações pertencentes a um programa espacial chamado Interplanetary Corporate Conglomerate (Conglomerado Interplanetário Corporativo – ICC – controlado por um conglomerado de grandes empresas do Complexo Militar Industrial da Terra).

Ainda mais perturbadoras são as suas revelações sobre um programa espacial nazista que se tornou operacional já mesmo durante a Segunda Guerra Mundial, apesar da derrota das potências do Eixo no teatro de guerra. Os nazistas criaram uma dissidência, e segundo Corey, escaparam para bases secretas na América do Sul e na Antártida, onde estabeleceram uma aliança com um grupo de extraterrestres. Os nazistas conseguiram derrotar com sucesso uma expedição militar punitiva dos EUA comandada pelo almirante Byrd chamada Operação Highjump em 1947, que foi enviada para deslocar os nazistas dissidentes de suas instalações subterrâneas na Antártida.

Corey diz que depois de uma demonstração de superioridade tecnológica dos nazistas durante um sobrevôo das suas espaçonaves em 1952 sobre Washington DC, tanto o governo de Truman quanto o de Eisenhower negociaram acordos com essa facção nazista que consolidou uma nova civilização nazista dissidente com bases subterrâneas na Antártida. Essa facção de nazistas então se infiltrou nos sistema de segurança nacional, industrial e de inteligência dos EUA de maneiras que minaram a independência e a integridade do próprio governo e dos vários programas espaciais secretos que estavam sendo desenvolvidos pelos EUA e nas pesquisas internacionais, civis e militares.

Segundo Corey, O ICC tem grupos separados de instalações que produzem vários tipos de tecnologias. Algumas bases em Marte são controladas por grupos militares/de segurança, bem como alguns postos avançados científicos. Estes podem ser de propriedade e mantidos por outros programas espaciais derivados do Programa Espacial Secreto (Solar Warden, Dark Fleet), mas geralmente vão se reportar ao ICC em algum nível, já que o ICC controla grande parte do Espaço Aéreo Orbital e Operações de Segurança dentro e ao redor de Marte.

O LOC (Comando de Operações Lunares, uma base na Lua da Terra) mantém o “tráfego” de todos os programas espaciais (civis/militares/satélites de inteligência, NASA, forças armadas secretas e de todos os Programas Espaciais Secretos Avançados) e seus ativos para tentar planejar e agendar seus locais para evitar que sejam visíveis um ao outro o máximo possível. Isso inclui acompanhar os observatórios astronômicos terrestres e seus tempos de acesso altamente documentados e controlados e as janelas do céu que eles estão programados para observar. O tráfego é altamente planejado e rastreado e se uma embarcação/espaçonave for capturada na transmissão ao vivo, é porque isso foi feito de propósito.

Os nazistas fizeram várias tentativas de criar uma base lunar que se iniciou no final dos anos 1930. Eles encontraram um edifício antigo (no Lado Oculto da Lua) que obviamente havia sido construído por seres alienígenas Tall Whites, que eles poderiam reparar e recuperar o suficiente para pressurizar e usar como base temporária enquanto construíam uma nova base subterrânea na superfície, uma das quais tem a forma de uma suástica. Esta base ainda estava sendo construída quando eles fizeram acordos com os americanos no início dos anos 1950, o que lhes deu acesso ao fantástico poder Industrial norte americano e sua capacidade produtiva, o que lhes custara a perda da Guerra na Europa.

Os ocultistas alemães estavam muito ocupados desde o início dos anos 1900, especialmente na época anterior, durante e depois da Primeira Guerra Mundial. Sua grande descoberta ocorreu no final da década de 1930 (fizeram expedição à Antártida em 1939) e essas Sociedades Secretas já haviam começado a desenvolver sua própria civilização dissidente que foi mantida longe da máquina de guerra alemã e da liderança política nazista.

 Durante a década de 1950 e depois de terem se infiltrado e subvertido com sucesso o conglomerado de grandes empresas aeroespacial e de armamentos do Complexo Industrial Militar dentro dos EUA, ocuparam os cargos como os principais chefes corporativos, mais tarde efetivamente conquistaram o controle da direção do governo dos EUA. Foi um golpe muito eficaz e silencioso que estragou o que antes era a República Americana e transformou-a também em uma entidade corporativa, o que perdura até os dias de hoje, mais conhecido como o Governo Oculto, a Cabala, Deep State, sendo cada um de nós cidadãos norte americanos (e do mundo todo) os seus “Ativos” com nossos próprios números de série. Esse plano já estava em ação sendo executado muito antes da Primeira Guerra Mundial por várias sociedades secretas que controlavam o sistema financeiro, indústria de armamentos e, como muitos sabem, financiaram ambos os lados de todas as guerras.

Quando Truman e Eisenhower assinaram tratados com a Civilização Dissidente do nazismo, centenas de cientistas nazistas já bem colocados pela Operação Paperclip nas grandes empresas americanas (iniciativas Militares, na Indústria Corporativa, na Inteligência e em Programas Secretos) facilmente deslizaram para posições das mais poderosas e influentes sobre o complexo científico e industrial maciço dos EUA, expandindo suas operações no espaço e formando o que mais tarde se tornaria o ICC.

Um expoente destes cientistas nazistas foi Von Braun, (Wernher Magnus Maximilian Von Braun) criador da NASA e o principal cientista “nazista” responsável pelo Projeto Apollo de conquista ... é claro... da Lua, em 1969.

 

Ana Lucia Ratuczne

Notícias, análises e história envolvendo relações de poder entre os Estados e territórios, considerando as vias políticas, diplomáticas e militares, como também  o estudo político dos principais atores, instituições e processos associados à vida extraterrestre.

Artigos novos todas as quintas-feiras, sendo Geopolítica nas três primeiras semanas e Exopolítica na última quinta-feira de cada mês.

Siga-me no instagram @anaexopolitica2

Fonte: Exopolitics.org

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários