Bolsonaro abriu a série de entrevistas do noticiário da TV Globo com os candidatos a Presidência da República nas eleições deste ano.
Ele foi entrevistado pelos apresentadores William Bonner e Renata Vasconcellos no estúdio montado exclusivamente para as entrevistas dos presidenciáveis.
De acordo com informações do Instituto Kantar Ibope Media, essa foi a maior audiência da TV em 2022.
Nos estúdios da Globo no Rio de Janeiro, o candidato Jair Bolsonaro respondeu perguntas sobre a confiança do sistema eleitoral, a situação econômica do Brasil, o desmatamento na Floresta Amazônia, a relação com o chamado Centrão, promessas não cumpridas e a forma como seu governo lidou com a pandemia da Covid-19.
Na entrevista, ficou claro que a intenção dos apresentadores não era fazer um jornalismo sério para informar a população e sim, massacrar o Presidente com perguntas direcionadas a desinformar e confrontar. Os apresentadores tentaram a todo custo cortar a fala do Presidente quando ele conseguia desenvolver as suas ideias num verdadeiro show de horror.
Os internautas foram para as redes sociais dar seu apoio ao Presidente da República e se manifestaram dizendo que irão às ruas, em 7 de setembro.
A Globo perdeu sua chance de reconquistar a população brasileira que hoje deixou de priorizar o futebol e acompanha a política do país.
› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)