Empresa terá dez dias para responder falha na prestação de serviços nos bairros Areias e Serraria
O Procon de São José notificou a operadora "Oi" nesta terça-feira (29/03). O envio do documento para a empresa de telefonia foi feito após relatos de consumidores que moram nos bairros Areias e Serraria sobre a falta de sinal de internet e telefone na região. Entre as providências tomadas pelo órgão de defesa ao consumidor do município estão esclarecimento sobre o período em que os bairros ficaram sem sinal e as medidas que estão sendo tomadas para restabelecer o serviço.
A "Oi" terá dez dias para responder a notificação. O diretor do Procon de São José, destacou que o órgão está atento ao que é encaminhado pelo cidadão. "É inadmissível a prestação inadequada de internet e telefonia. Se estes serviços não forem prestados satisfatoriamente, outras medidas serão tomadas e com foco na defesa dos interesses dos consumidores josefenses", afirmou.
Registro de reclamações
O cidadão pode registrar queixas presencialmente no Procon de São José, na Avenida Acioni de Souza Filho nº 2114, entre o Centro Multiuso e a Olaria Beiramar. O órgão funciona de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h. O atendimento é feito com agendamento prévio pelo canal agendamento.saojose.sc.gov.br.
› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)