A quinta feira (3) começou com um bug nas contas do cliente Itaú.
De acordo com as informações, os clientes do Itaú estão relatando uma falha no aplicativo do banco.
De acordo com os relatos, o problema está no saldo. Alguns usuários afirmam que seu dinheiro "desapareceu" da conta e outros receberam valores "que cairam do céu", de origem desconhecida.
Alguns clientes relataram até mesmo que pagaram a fatura do cartão, mas continuaram com o valor na conta. “Paguei a fatura do meu cartão pelo Itaú ontem e acordei com o dinheiro na conta de novo e a fatura tá paga”, disse um usuário.
Em resposta aos clientes no Twitter, o banco disse que já está trabalhando para resolver o problema e devolver o dinheiro. “Pedimos desculpas pelo transtorno e estamos aqui para te tranquilizar, pois, realmente o nosso app está com instabilidade, mas o nosso time de tecnologia já está atuando para regularizar e tudo voltar ao normal o quanto antes.”
› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)