Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Brasileirão e Seleção

Publicado em 04/06/2021 Editoria: Esporte Comente!


A competição  mais difícil com 38 rodadas, e pontos corridos, começou no último sábado. O Campeonato Brasileiro com a modalidade que vêm desde 2003 é considerada pelos jogadores a mais difícil no mundo, por ter sempre como favorito 13 clubes. Diferente do campeonato inglês, Italiano,  Alemão e Espanhol, que tem comumente de dois a três favoritos a títulos.

 

RODADA

Na noite de sábado a abertura da competição  deu o ponta pé  inicial com os jogos entre Cuiabá e Juventude, ambos vieram da série B.

A partida entre os dois debutantes que estreavam o brasileiro não teve vencedor, apenas um empate de 2 a 2 na Arena Pantanal.

Na mesma noite no estádio do Morumbi teve  São Paulo  e Fluminense partida finalizada em zero a zero. Já em Salvador o Bahia venceu o Santos por 3 a 0.

Dos grandes considerados favoritos da competição o único  que venceu foi o Flamengo. O rubro-negro fez uma partida dificílima contra o Palmeiras, lembrando a última  disputa que ambos tiveram na decisão da Supercopa há um mês. Melhor para o Flamengo que conseguiu abrir o placar com gol de Pedro.

Os demais como: Corinthians, Grêmio Atlético MG, perderam e não  pontuaram na primeira rodada da competição.

Pisca alerta para o Internacional! Ontem o colorado fechou a rodada contra o Sport. O Inter jogou bem até os 20 minutos quando fez dois gols, mas a equipe de Miguel Angel Ramirez caiu de rendimento e cedeu o empate para o time de Thiago Neves. O jogo  ficou em 2 a 2. Atuação apagada do meia atacante Tayson que chegou como grande contratação no Beira-Rio.

DEMISSÃO DE TÉCNICO

Na primeira rodada do Campeonato Brasileiro já teve o primeiro técnico demitido. O nome da vez foi Alberto  Valentim do Cuiabá. Sem muitas explicações apenas uma pequena nota do Cuiabá a respeito da saída de Valentim.

“O Cuiabá comunica a saída do treinador Alberto Valentim e seus auxiliares do comando do Cuiabá. A diretoria agradece  o técnico pelos serviços prestados e deseja boa sorte no decorrer da carreira” Informou o clube.

 

CASO NEYMAR;

Após  acusações a Nike  empresa que patrocinava o jogador, rompeu contrato com Neymar. Empresa  alega que rompeu com jogador por ele não  colaborar em investigação de assédio sexual; atacante segue usando produtos da companhia na seleção e no PSG clube que defende na França. Fato curioso que o jogador ontem cobriu o simbolo da Nike no uniforme da Seleção com um emoji no Instagram.

SELEÇÃO BRASILEIRA

A Seleção Brasileira entra em campo na sexta feira, no estádio Beira-Rio, jogo pelas eliminatórias da Copa do Mundo. A equipe comandada  por Tite enfrenta  o Equador e dia 8, encara o Paraguai em Assunção.

 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários