Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Conheça os benefícios da terapia de Barra de Access.

Publicado em 25/10/2020 Editoria: Curas Comente!


Conheça os benefícios da terapia de Barra de Access

 
Você sabe o que é Barras de Access?
 
As Barras de Access é uma terapia corporal que permite que você e o seu corpo comecem a desprender-se dos pensamentos, idéias, condicionamentos, emoções, atitudes e crenças limitantes que você tenha registrado sobre quaisquer situação ou experiência.
Se você se libertar dos pontos de vista preconceituosos com relação as suas aparentes limitações e com o que você pensa que não é possível na sua vida, uma nova realidade se abre diante de você e a sua vida fica muito mais verdadeira, plena e fácil.
 
Como é uma sessão?
São toques suaves em 32 pontos na cabeça onde estão armazenados todos os pensamentos, ideias. Quando as Barras®&65039; são ativadas, através do toque na cabeça, é como apertar a tecla “”, do computador, apagando esses condicionamentos que não nos servem mais, permitindo assim mais espaço disponível para poder receber e criar experiências completamente novas.
 
Durante uma sessão de Barras, as ondas cerebrais abrandam permitindo que hábitos, crenças, emoções e pontos de vista que você tenha (mesmo sem saber) sejam acessados e libertados. 
Estes pontos são ativados, permitindo que a energia da própria pessoa se renove, mova e flua livremente e continuamente, sem limitações. Isto não significa apagar as suas memórias ou quem você é. A energia apenas é renovada e posta em circulação em vez de ficar presa e estagnada, e com tudo isto, tudo o que não lhe pertence poderá ser libertado.
 
Significa poder olhar para as mesmas coisas com uma nova perspectiva, significa libertar emoções bloqueadas e hábitos que não lhe servem. Significa ver o mundo e os outros com outros olhos, libertar medos e pensamentos destrutivos. Significa libertar a mente para que possa aceder a novas ideias, conceitos e possibilidades. Este procedimento deixa-o com uma sensação de paz e espaço. A mente fica mais leve, calma e focada nos aspectos positivos da vida.
 
 
Indicações?
As Barras de Access é para todos mas também excelente para ajudar com Ansiedade, Depressão, Frustração, falta de sonho e é recomendável para pessoas com déficit de atenção, hiperatividade, personalidade obsessiva compulsiva, autismo, etc.
 
Benefícios:
-Reduz sintomas de depressão e ansiedade
-&8203;Mais facilidade em lidar com todos os aspectos da sua vida
-Acalma a mente excessivamente ativa (sempre a pensar), aumenta a concentração
Reduz bloqueios causados por acumulação de raiva, frustração e exaustão
-Melhora relacionamentos por permitir aceitação por nós próprios e pelos outros
-Menos irritação para com situações e pessoas que não compreendemos
-Benéfico para distúrbio do déficit de atenção e hiperatividade
-Aumento de sentimentos de alegria, diversão, confiança e bem-estar no dia-a-dia
-Relaxamento profundo e melhor qualidade de sono.
 
 
Agende sua Sessão:
 
Terapeuta Andreia Matias
Whatsapp: 48991364393
 
 E venha criar um mundo de infinitas possibilidades!

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários