Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

O silêncio revelador do Papa Francisco.

Publicado em 25/10/2020 Editoria: Política Comente!


Acervo pessoal do autor.

Acervo pessoal do autor.

 

O silêncio revelador do Papa Francisco.  

O comunismo tem como fundamento a luta de classes entre dois grupos antagônicos: os “oprimidos” e os “opressores”. É uma ideologia que incita o ódio e promete um “paraíso” na terra por meio da luta armada. Esse tipo de pensamento é totalmente anticristão.

A ideologia comunista despreza completamente a presença do Reino de Deus e a família, pois coloca a política no lugar de Deus. A doutrina nefasta do comunismo ensina que não pode haver maior fidelidade – nem mesmo a Deus e à família – do que a obediência ao estado, por isso o ódio contra a fé cristã.

A igreja católica não condena o comunismo porque é ateu, mas porque sua ideologia destrói a ordem social e econômica de convivência.

As perseguições aos cristãos e contra sua fé ocorrem desde a Antiguidade. Atualmente os ataques vêm se tornando cada vez mais violento. Os misócristos estão presentes na China, Cuba, Coréia do Norte e em países islâmicos.

Recentemente mais uma barbárie anticristã ocorreu no Chile, onde duas igrejas foram profanadas e queimadas por terroristas, ligados a grupo feministas e esquerdistas.

Enquanto a fé cristã é atacada, o líder mundial da igreja católica, o Papa Francisco, continua em seu obstinado silêncio em relação à perseguição aos cristãos. No entanto, vale frisar que ele se pronuncia veementemente sobre diversos temas, dentre eles, a ampliação de permissão especial para absolvição do pecado do aborto, o racismo, as queimadas na Amazônia, o casamento homoafetivo e até mesmo sobre a sua preocupação sobre o regime democrático brasileiro.

Mas, o que esperar de um Papa que beija os pés dos líderes comunistas do Sudão e as mãos de Rothschild & Rockefeller e se recusa a deixar que católicos beijem sua mão?  Que se encontrou com o ex-presidente Lula? Que tem uma dúbia relação com a família Kirchner? Que aceitou de presente de Evo Morales um crucifixo em forma de foice e martelo? Que bate na mão de uma peregrina chinesa que em demonstração de sua fé e emoção o puxou (coincidência ou não foi a partir desse episódio que a praga do vírus chinês se alastrou pelo mundo, sendo a Itália o segundo país mais afetado pelo coronavírus)?  

O Papa Francisco está silente porque defende a ideologia que acredita. Mas, é preciso combater com firmeza a raiz ideológica do regime que o Anticristo adota sob pena de nós cristãos sermos crucificados. 

Uma das maiores preocupações do nosso querido Papa João Paulo II, declarado Santo, durante todo seu pontificado foi à família e ele dizia que “o papel da família é determinante e insubstituível na construção da cultura da vida. Ela é verdadeiramente o ‘Santuário da Vida’, o lugar onde a vida, dom de Deus, pode ser convenientemente acolhida e protegida contra os múltiplos ataques a que está exposta”.

Coríntios (13-16) alerta para que não sejamos infantis e inocentes quando se trata de imaginar o mal, pois aparecerão homens de outras línguas a falar por lábios estranhos, por isso, não se deixem levar pelas falácias ideológicas pregadas pelo PT, PCdoB, PSOL e agregados que possuem raízes profundas na doutrinação comunista. 

O Brasil está mudando porque o nosso Presidente da República respeita a família, acredita em Deus e é cristão. Precisamos prestar mais atenção na Bíblia. Ela continua sendo uma base firme para o entendimento da fé cristã que tem como fundamento três coisas: a fé, a esperança e o amor, sendo a principal o amor.

 

Nicoli Moré Menegotto

  Escritora


› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários