Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Astral Floripa: Os Signos na Semana de 11 a 17.10

Publicado em 11/10/2020 Editoria: Astrologia Comente!


Acervo pessoal do autor.

Acervo pessoal do autor.

Astral Floripa

 Céu de Outubro para os Signos:

(Semana de 11.10 a 17.10)

 

Arianos: Tudo que está em agitação aí dentro, vai dar uma acalmada. A Lua Nova será em Libra, dia 16, signo oposto à Áries, então aproveite o momento para reequilibrar, realinhar, balancear o que está fora de controle. Acalme esse Marte Re-trógrado dentro de vocês e encontre a calmaria.

Quem sabe novos ares, novas paisagens, novos momentos? Libra rege o amor...e o amor está no ar...não esqueça de olhar para os lados. Permita-se!

 

Taurinos: O mundo está passando por grandes mudanças e Urano Re-trógrado em Touro está dando a vocês, a oportunidade de mudanças, de reavaliações, de recolhimento, de reconexão. Quais os valores mais importantes neste momento? Quais situações precisam ser vistas por outro ângulo, outro olhar, outro observar?

Aguce seus sentidos e saiba qual direção seguir. Tudo vai dar certo. Acredite e coisas novas e boas virão. E agradeça à Vênus pelas coisas boas na sua vida. Simplesmente agradeça!

 

Geminianos: Deu uma cansada dessa vida em plataforma, virtual, de lives? Cansou de tanto tempo conectado, online, na vida virtual? Quem sabe, dar uma diminuída, uma desconectada. Tem momentos que precisam de um off-line no virtual e ser mais presente no que é real. Sua vida tá organizada?

Dia 13, Mercúrio o regente dos geminianos, entrará em caminhada Re-trógrada. Então, fique atento, fique esperto, cuidado com a exposição na vida virtual e reconecte-se com as coisas que realmente são importantes na vidal. Re-alinhamento!


Cancerianos: A Lua que foi Minguante em Câncer, pede o recolhimento, o silêncio dos pensamentos, o tranquilizar da alma. A concha interna tá com suas águas em ebulição? Faz um café, respira, não pira, e resolva o que precisa ser feito.

Tome atitude, mude, organize, comece. Faça acontecer e os frutos serão colhidos. Cuida da sua concha, que quando a maré baixar, tudo vai melhorar. Paciência!

 

Leoninos: A Lua passa minguante em Leão nos dias 11 e 12, aproveite para rever o que deve ser eliminado, concluído, encerrado. Faça uma faxina no coração, nas relações próximas e familiares. Cuide primeiro de você, dos que você ama e depois veja o mundo lá fora.

Aproveite para curtir momentos prazerosos, em casa, com a família, no seu lar, no seu reinado. O melhor lugar do mundo é dentro de um abraço. Abrace a vida!


Virginianos: E a faxina continua. Organiza a vida, organiza o profissional, organiza de uma nova forma, com um novo olhar. Todos estão passando por mudanças, entenda que não foi somente a sua rotina que foi alterada. As agendas foram reformuladas. Reformule também.

A Lua passa Minguante em Virgem, nos dias 13 e 14, aproveite para relaxar, para cuidar de si, para relaxar a mente. Uma boa leitura, uma boa música, um bom filme. Acalmar a mente e o coração.


Librianos: A Lua será Nova em Libra no dia 16. Lua em Libra pede realinhamento, recolhimento, reconexão com sua essência, o colocar na balança os reais valores da sua vida. Se andaram desalinhados, reveja suas atitudes, de que forma estão tratando suas relações, que que forma estão enxergando o outro neste momento.

Se tiveram momentos de desequilíbrios, realinhe a balança, peça desculpas, aceite que errou e  tudo volta ao equilíbrio. Lua nova, novo olhar, novo entendimento, novo amadurecer. Aproveite!

 

Escorpianos: Mercúrio que está em Escorpião, iniciará o seu tão temido movimento Re-trógrado. Durante os próximos trinta dias, este mergulho da mente será interno, profundo, intenso e transformador. Aproveitem para curarem as dores que ainda latejam na alma, tragam luz aos seus dias, busquem o equilíbrio emocional, a quietude da mente, o aconchego na alma. Amor próprio, se valorize, se cure, se transforme. Reavalie o que precisa ser transformado aí dentro. “Tudo vale a pena, só não vale a pena quando a alma é pequena.”- já dizia Fernando Pessoa (que tinha Ascendente Escorpiaõ).


Sagitarianos: Loucos para saírem correndo, galopando, aventurando-se? Muita calma nessa alma. O mundo lá fora aguarda ansiosos por vocês, mas ainda não estamos liberados para as aventuras, viagens, explorações sagitarianas. Explore sua vida, suas relações, reforme a casa, plante, cante, chore e brinde.

A festa pode ser interna. A viagem pode ser em sonhos. Os encontros podem ser telepáticos. Aventure-se na imaginação, na criação, na inspiração para tornar seus dias melhores.  “Brindo à casa, brindo à vida, meus amores, minha família”-Rappa.

 

Capricornianos: São tantas pedras sendo retiradas do caminho né capricorniano? Foram tempos difíceis, duros, dolorosos e até deixaram cicatrizes. Aproveitem que Mercúrio está em Escorpião, e tem um poder de tirar dores emocionais, de limpar feridas que demoraram para cicatrizar.

Então encontre o remédio, encontre o bálsamo para tudo que está dolorido. Pablo Neruda nos disse: “ Onde encontrar dores, colocarei flores.” Deixe florir um sorriso novo aí!


Aquarianos: Adaptar-se ao mundo virtual foi bem mais fácil para vocês. Criaram grupos, Apps, plataformas, novas formas de comunicação virtual. As novas relações sendo criadas em uma vida de inteligência artificial. Mas cadê o emocional? Como estão as emoções aí dentro?

Ter milhões de seguidores, mas não ser feliz? Ser solitário? Vale a pena? Pode ser um paradoxo complicado para as almas aquarianas. Olhem um pouco mais pra dentro, para o que realmente toca o coração, o que realmente deixam vocês felizes. Mais calor humano, menos conexão artificial.

 

Piscianos: Estão turbulentas essas águas piscianas? Não sabem nem para onde nadar? Então fiquem no rasinho, molhando os pezinhos e acalmando a alma. Mercúrio que vai Re-trogradar em Escorpião, a partir do dia 13, vai pedir que saibam por onde nadar, só mergulhem se conhecerem o mar, não vão se afogar.

Reme, renove, recicle, recrie, remova, reconecte-se. São tantas emoções, mas sentir faz parte da essência de vocês. Busquem inspiração nos momentos de mergulhos emocionais. Tenham fé, espalhem amor, sintam a dor do mundo e limpem as dores das almas. Vocês são especiais!


(P.S.-Caso conheça os signos do seu Ascendente e Lua, também faça a leitura destes signos,

 para um melhor entendimento. Leia também, O Céu de Outubro no Astral Floripa).

 

Carolina Azevedo

Astróloga

@stelliumastrologia

[email protected]

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários