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Mercedes-Benz vs Covid

Publicado em 10/10/2020 Editoria: Geral Comente!


Foto:Campanha Mercedes- Benz Crédito:Divulgção

Foto:Campanha Mercedes- Benz Crédito:Divulgção

Mercedes-Benz lança nova Campanha sobre segurança dos ônibus nos tempos de Covid

 

Líder de vendas no segmento de ônibus no Brasil, a Mercedes-Benz lançou uma nova campanha institucional, onde convida seus clientes e parceiros a prestarem depoimentos sobre como estão enfrentando o novo coronavírus (Covid-19). Os cases mais interessantes e eficazes serão divulgados em uma plataforma especial, a fim de motivar a todos em meio à retomada no pós-pandemia.

“Com essa iniciativa, a Mercedes-Benz busca reconhecer o esforço de nossos parceiros que têm utilizado diversas medidas para garantir e oferecer proteção aos passageiros de ônibus”, afirma Walter Barbosa, diretor de Vendas e Marketing Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil. “As empresas operadoras e fabricantes de carrocerias têm se dedicado fortemente a ações de higienização do interior dos veículos, o que é muito importante nessa volta pós-isolamento”.

Os clientes e parceiros da Mercedes-Benz vão poder mostrar todas as suas ações de combate ao coronavírus por meio de um site no endereço: www.vadeonibusvaseguro.com.br.

HIGIENIZAÇÃO

A intenção da Mercedes-Benz é que os usuários do transporte urbano e rodoviário em todo o Brasil possam ver as medidas que estão sendo tomadas com a higienização dos ônibus na volta gradativa às atividades, reforçando o compromisso da empresa com os passageiros e com toda a sociedade.

“A Covid-19 atingiu em cheio o transporte por ônibus, modal muito importante para a manutenção da mobilidade urbana e da ligação entre as cidades e suas regiões”, ressalta Walter Barbosa. “Com essa campanha, esperamos mostrar para os passageiros que eles podem utilizar os ônibus para ir ao trabalho, à escola, viagem e para outros compromissos com total segurança”.

Iniciativas similares ocorreram com as campanhas “Mercedes-Benz, o ônibus da galera”, que motivava o usuário a se sentir coproprietário dos veículos de transporte coletivo, e “Eu uso, eu cuido”, que incentivava o cidadão a preservar o ônibus, seu patrimônio no dia a dia da mobilidade urbana.

CAMPANHA NO AR

A campanha publicitária da Mercedes-Benz começou a ser veiculada neste mês, com cobertura nacional em mídias especializadas na Internet, redes sociais, Google, revistas, rádio, TV aberta, além de outras.

Todos os comerciais veiculados na TV serão amplamente divulgados na Internet nos canais da Mercedes-Benz Ônibus no Facebook, Youtube, Instagram e diversos sites do segmento. A campanha inclui também links patrocinados no Google para impactar potenciais clientes em seu momento de busca.

Todas as ações da campanha vão direcionar o usuário interessado para o hotsite: www.vadeonibusvaseguro.com.br, onde os clientes divulgarão as suas ações com a higienização dos ônibus.

A DVA Veículos, representante exclusiva dos ônibus da Mercedes-Benz para a Grande Florianópolis, é uma das parceiras da ação.

SADIA VEGETAL

Com a ampliação da oferta de produtos para todos os perfis de consumidores, a Sadia apresentou, recentemente, novidades na sua linha Sadia Vegetal.

Com isso, a marca reforça seu compromisso com o bem estar de seus clientes oferecendo também produtos para os adeptos das dietas vegetariana e flexitariana. A linha Sadia Veg&Tal oferece excelentes opções para quem busca produtos feitos de vegetais para o dia a dia, mas não abre mão do sabor e da qualidade que os alimentos Sadia proporcionam.

NOVA ALIMENTAÇÃO

Entre as opções da linha estão as tortas de massa integral e de iogurte com mix de grãos nos sabores espinafre com ricota ou brócolis com requeijão, o Hambúrguer e Nuggets feitos somente de vegetais e, também, uma linha de vegetais congelados como Brócolis, Ervilha, Couve-flor e um Mix de Vegetais, que não precisam ser descongelados, proporcionando ainda mais rapidez e sabor às refeições.

“Como marca, buscamos sempre entender às necessidades e desejos do consumidor. Temos notado, cada vez mais, que as pessoas têm buscado diferentes tipos de alimentação e, com isso, nos mantemos atentos a estas mudanças no comportamento dos clientes e propomos soluções práticas e saborosas que os atendam”, afirma Gisela Toledo, Gerente Executiva da Sadia.  

NA LIDERANÇA

Líder há vários anos em diversas categorias pela pesquisa Top of Mind, Sadia entrou para o Top 10 da edição 2020 do ranking BrandZ — As 25 Marcas Brasileiras Mais Valiosas do Brasil. Presente na mesa do consumidor desde a década de 1940, a marca conquistou a confiança do público por meio de atributos que são valorizados até hoje, como qualidade superior, sabor, praticidade e o uso de ingredientes selecionados. Sadia é democrática, com opções para todos os públicos.

Com o conceito ‘Quanto mais você sabe, melhor a Sadia fica’, a marca reforça os diferenciais que fazem dela a preferida do brasileiro. Inovadora por vocação, foi a primeira a disponibilizar congelados que facilitam a vida das pessoas, como a reconhecida lasanha Sadia. Ou seja, uma marca que tem no seu DNA o pioneirismo. Sadia está presente em pontos de venda de todo o Brasil, oferecendo um amplo portfólio de produtos que complementam o cardápio das principais refeições do dia e reconhecidos pelos consumidores.

 

Gisela Bond

bondgisela[email protected]

 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

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