Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Moda, um código interessante.

Publicado em 09/09/2020 Editoria: Cotidiano Comente!


Moda, um código interessante!
 
Oi, tudo bem? Que delícia poder falar com você aqui!
 
Você já parou pra pensar no que as pessoas querem dizer ao se vestir?
 
E o que representa este código?
 
Então deixa eu te falar, a maneira como nos vestimos demonstra oque somos, como queremos ser vistos e qual mensagem queremos passar.
 
Ao escolher a roupa, colocamos ali como estamos nos sentindo naquele dia, se estamos animados, dispostos, tristes... podemos representar claramente ao vestir.
 
Este código sempre foi importantíssimo, embora hoje em dia não defina mais um estilo único quadradinho onde todo mundo tinha que seguir a moda, se não estava fora do padrão.
 
Hoje Você pode ir do básico ao exótico sem se importar mais com tantas convenções ( Claro que em certas ocasiões as referências de trajes devem ser respeitadas, e vamos falar sobre isso mais pra frente.)
 
O brilho vai às ruas, de dia, à noite, o tênis vai à festas, as rasteiras viajam da praia ao jantar .
 
 
Saias longas, curtas, Midi, justas ou esvoaçantes, calças Skinny, Pantalona, Flare etc.
Tudo pode, e tudo quer dizer liberdade!
 
Oque a gente precisa em primeiro lugar, é sempre respeitar as escolhas de cada individuo. O que é estranho pra você pode ser incrível para outras pessoas. Criticar a maneira de vestir é deselegante e está totalmente fora de moda.
 
Tente ler os sinais que as pessoas querem que você veja, tente enxergar a moda como um gostoso e divertido modo de comunicação!
 
Eu, por aqui, vou trazer dicas de moda, beleza, etiqueta, entrevistas, pra que agente possa, juntos descobrir uma infinidade de códigos que facilitam a nossa convivência!
Até a próxima!
 
Thaiz Londero

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários