Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Buchecha é atração confirmada em camarote durante os Desfiles das Escolas de Samba de Florianópolis

Publicado em 07/02/2020 Editoria: Carnaval Comente!


foto divulgação

foto divulgação

Saiba os detalhes dos Camarote VIP Room e Vila do Samba, que estão entre os espaços exclusivos para os foliões neste Carnaval

O tradicional Desfile das Escolas de Samba de Florianópolis, que ocorre no sábado, dia 22 de fevereiro, tem um quê a mais. Para os foliões que preferem curtir o desfile em uma estrutura mais reservada, o Complexo Nego Quirido oferece diversas opções de camarotes.

Destaque para o camarote VIP Room, apresentado pela SKOL Puro Malte, que pelo segundo ano consecutivo, traz uma atração de peso para animar o espaço. Este ano, a presença confirmada é o cantor Buchecha, com pocket show dos seus grandes sucessos. Além disso, os foliões poderão desfrutar de um open bar com bebidas premium e um delicioso open food assinado pelo chef Fernando Gomes, do Estação 261. Dentre as bebidas, vodka Ciroc, gin Tanqueray, energético Red Bull, suco, tônica, água, refrigerante e todas as variações de rótulos da cerveja Skol (Skol Beats, Beats GT, Skol Hops e Skol Puro Malte). O open food, que será servido das 22h às 3h, contará com uma seleção de pães e torradas, pasta de tomate seco, pasta de frango, queijos e frios, salada caesar, fusile ao basílico, fusile à carbonara, risoto de carne com funghi, escondidinho de peixe, pastel de queijo, bolinho de aipim e calabresa. A sobremesa será servida das 2h às 3h com mousse de chocolate, delícia de morango e cachorro-quente.

O Vip Room é o único camarote do sambódromo que ocupa a parte interna e externa do CentroSul, contando ainda com ambiente climatizado, pista de dança, lounge de descanso, espaço de maquiagem em parceria com a marca Quem Disse Berenice, praça de alimentação e banheiros exclusivos. Na pista de dança, os DJs Momm, Chuck e Lucas Loch farão a festa.

O camarote para quem não quer deixar o samba morrer, é o Vila do Samba, apresentado pela cerveja Original. O grupo Quinteto S.A, referência em pagode e samba com mais de 15 anos de história na música, fará uma roda com participações especiais, entre elas Borog e Kako de Oliveira.

O Vila do Samba será open bar de cerveja Original, Skol Beats, água, refrigerante, cuba de rum e caipirinha. Já o open food, assinado pelo restaurante Estação 261, ocorre das 22h às 3h com carreteiro, saladas variadas, mini hambúrguer, almôndegas, caldinho de feijão, pastel e espetinho de frango. De sobremesa, mousse de maracujá e delícias de morango.

Ambos os espaços são para maiores de 18 ano e contam com o uso obrigatório de abadás. Os ingressos para o Vip Room e para o Vila do Samba estão à venda no site www.ingresse.com.

Serviço

O quê: camarote VIP Room, com Buchecha e DJs Momm, Chuck e Lucas Loch

Quando: 22 de fevereiro, a partir das 21h

Onde: Complexo Nego Quirido, avenida Gustavo Richard, Centro, Fpolis

Quanto: a partir de R$ 300 (open bar e open food)

Ingressos: https://www.ingresse.com/viproom

 

O quê: camarote Vila do Samba, com Quinteto S.A com participação de Borog e Kako de Oliveira

Quando: 22 de fevereiro, a partir das 21h

Onde: Complexo Nego Quirido, avenida Gustavo Richard, Centro, Fpolis

Quanto: a partir de R$ 290 (open bar e open food)

Ingressos: https://www.ingresse.com/viladosamba

 

› FONTE: Koi Comunicação com Sabedoria

Comentários