Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Ariele Locatelli faz apresentação no TAC

Publicado em 25/10/2018 Editoria: Cultura Comente!


Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Para celebrar os dez anos de carreira solo Ariele traz ao palco do Teatro Álvaro de Carvalho um espetáculo especialmente artístico e inovador, o foco dessa vez é a evolução, a capacidade do ser humano de fazer o máximo com o mínimo, a busca pela excelência e a relação entre felicidade, consciência ecológica e sucesso. O tema principal ¨No mínimo o máximo¨ direciona o roteiro para um caminho cheio de beleza, reflexões e é claro aquela pitada de bom humor características próprias da gaúcha de Erechim radicada em Florianópolis.

O repertório do Show No mínimo o máximo é um acervo carinhoso de canções dos 3 discos solo da cantora, parcerias e versões. Com um quinteto de guitarra, violão, baixo, piano e bateria, o show é incrível, simples no seu minimalismo. Aborda temas da vida cotidiana, faz alusão a força do amor, incentiva a imaginação. 

Ariele tem algo a dizer em suas letras, uma beleza descontraída e profundidade discreta que premia a escuta repetida.

Inspiração, música, incentivo, motivação, amor, missão, beleza, arte, poesia, força, coragem, imagens, escolhas são com certeza palavras que serão evocadas em seu coração durante o Espetáculo NO MÍNIMO O MÁXIMO. 

Além de Ariele artistas convidados de SC e outros estados também estarão no evento. Entre eles, Tati Portella  (ex vocal Chimaruts), Chico Martins ( Daza) , Gazu, Cleo Borges( Iriê ) e muitas surpresas.

 

Projeto Cante e Dance

O objetivo do projeto idealizado pela cantora é criar oportunidades de aprendizado dentro do meio artístico para crianças em famílias de baixa renda.  Durante dois anos 30 crianças tiveram aulas de canto, dança e poesia. O tema educação ambiental também ganha destaque, as crianças aprendem a plantar, ler e incentivar outras crianças a fazerem o mesmo. As aulas até então ministradas em um espaço improvisado na  casa da própria artista cresceu,  para darmos continuação  será preciso um espaço maior. Esperamos que até o início de 2019 o projeto retome as atividades e possa contribuir um pouco para o desenvolvimento  e felicidade dessas crianças e tantas outras que virão.

Ariele Locatelli 

Musicista, bailarina, comunicadora, atriz e educadora. Ariele já soma produtivos anos de carreira que iniciaram na infância com o ballet e piano clássicos, seguidos por 10 anos como modelo, manequim e atriz mirim, atuou em diversos comerciais, 2 musicais como bailarina, mais de dez discos como backing vocal e arranjadora, 2 especiais, 3 coletâneas, 01 curta metragem, 3 discos solo, duas indicações ao maior prêmio de música do Estado de Santa Catarina, mais de mil shows incluindo Uruguai e Argentina, apresentadora e produtora durante um ano do programa de TV ¨La música Loca¨ e em 2008 com o nascimento do primeiro filho a artista mergulhou em um novo rumo sonoro dessa vez em carreira solo. Em 2010 gravou o disco ¨Branco¨ em formato Acústico, o primeiro single em 2012 estreou na Rádio Udesc e na Coletânea Música SC ao lado de nomes já consagrados no cenário Catarinense . Em 2015 o disco teve duas canções indicadas ao Prêmio da Música Catarinense e finalmente em 2017 o álbum ¨Verde. 

 

Serviço

O quê? TAC 8 em PONTO - Ariele Locatelli
Quando: 06 de Novembro, a partir das 19:30
Onde: Teatro Alvaro de Carvalho, TAC.
Quanto: Os ingressos do TAC 8 em Ponto têm o valor fixado em R$ 20 inteira e R$ 10 meia-entrada. 

 

 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários