Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Dazaranha realiza show gratuito no Beiramar Shopping

Publicado em 24/10/2018 Editoria: Cultura Comente!


Dazaranha e Camerata

Dazaranha e Camerata

Apresentação integra a programação dos 25 anos do empreendimento

Nesta sexta-feira, 26 de outubro, o Beiramar Shopping presenteia a cidade de Florianópolis com um show especial, gratuito, no coração da cidade. É que o vão central do shopping será o palco de uma grande apresentação que o Dazaranha irá realizar em comemoração aos 25 anos do empreendimento. "A banda mais querida da cidade e o shopping do coração da população completam em 2018 25 anos fazendo história e nada melhor do que festejar com nossos clientes", destaca Carlos Pamplona Jr, gerente de marketing do Beiramar Shopping.

A mistura do som do violino com a percussão, com influências da capoeira, samba, reggae e rock. Há 25 anos, a banda catarinense Dazaranha leva esse caldeirão de musicalidade e cultura para as suas letras e shows. O Daza, como é carinhosamente chamado pelos fãs, é composto por Moriel Costa (vocal e guitarra), Gerry Costa (percussão), Fernando Sulzbacher (violino), Adauto Charnesky (baixo), JC Basañez (bateria) e Chico Martins (guitarra e vocal). O grupo já lançou sete discos, tem um DVD gravado ao vivo e fãs que levam o nome do Dazaranha por todo o Brasil. E a ligação com o shopping é de longa data. Recentemente a banda realizou um show intimista para os colaboradores do empreendimento, numa data que já entrou para história!

Um dos grandes hits do Daza e uma das músicas mais famosas da banda é "Vagabundo Confesso", lançada em 1998 e interpretada até hoje por vários artistas. Uma grande consagração foi o álbum "Tribo da Lua", premiado com disco de ouro (o primeiro da história de uma banda catarinense) após uma vendagem superior a 50 mil cópias. O mais recente álbum do Dazaranha, "Afinar as Rezas" (2016) contou com a produção de Carlos Trilha e ficou famoso pelos hits "Chega mais cedo", "Mais de Calma" e "Deixa a Tartaruga Nadar".

O show que será apresentado ao público contará com uma playlist especial e comemorativa.

 

Serviço:

O que: Show do Dazaranha gratuito no Beiramar Shopping

Quando: 26/10

Onde: vão central

Horário: 19 horas

Quanto: gratuito

Classificação: livre

 

 

 

 

› FONTE: Adriana Laffin

Comentários