Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Udesc abre inscrições gratuitas para formação complementar em Administração

Publicado em 09/10/2018 Editoria: Educação Comente!


Mutirão do projeto ambiental Aflora Udesc, do Esag Sênior Foto: Emiliana Debetir/Udesc Esag

Mutirão do projeto ambiental Aflora Udesc, do Esag Sênior Foto: Emiliana Debetir/Udesc Esag

Estão abertas as inscrições para o programa de extensão Esag Sênior 2019, que oferece formação complementar em Administração para pessoas com mais de 45 anos de idade. O programa é vinculado Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), em Florianópolis.

Os interessados devem preencher formulário on-line disponível no blog do Esag Sênior e depois entregar a documentação exigida na Coordenação do programa, no andar térreo da Udesc Esag, no campus no Bairro Itacorubi. O atendimento é de segunda à sexta-feira, entre 14h e 18h. As inscrições podem ser feitas até 31 de outubro. 

Acesse aqui as instruções e o formulário de inscrição

Gratuito e com um ano de duração, o programa prevê aulas a partir de março de 2019, três vezes por semana (segunda, quarta e sexta-feira, das 14h às 17h40), em salas de aula da Udesc Esag, além de atividades complementares como visitas técnicas, palestras, oficinas que aprofundem os conhecimentos adquiridos.

Algumas atividades que mobilizaram a turma deste ano foram a 4ª Feira de Empreendedorismo, com renda revertida para o Cantinho dos Idosos, e visitas técnicas realizadas a empresas de Pomerode.

Inscrições

A turma de 2019 será a 18ª do programa Esag Sênior, promovido pela Udesc Esag desde 2003. São oferecidas 50 vagas.

Coordenado pela professora Emiliana Debetir de Oliveira, o programa é voltado à atualização e profissionalização, com foco na formação para o empreendedorismo, o exercício do voluntariado e o planejamento de vida e carreira.

Para se inscrever, além de ter mais de 45 anos, é preciso ter concluído o ensino médio, ter comprometimento para frequentar as aulas e não ter nível superior completo em Administração.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 3664-8226, pelo e-mail [email protected]ou no blog esagsr.blogspot.com.br

› FONTE: Assessoria de Comunicação da Udesc Esag Jornalista Carlito Costa

Comentários