Na noite da última quarta-feira (26), o Instituto dos Advogados de Santa Catarina (IASC) deu posse a 14 novos membros efetivos.
Manifestando-se sobre a sua posse, Dr Pedro Cherem Pirajá Martins, destaca: “Estou muito honrado de fazer parte deste seleto grupo de advogados. Espero poder atender às expectativas de todos!”
Para o Dr. Everaldo Medeiros Dias, também empossado, assevera: “Estarei firme nas fileiras do IASC, na luta pelos valores republicanos, na defesa do Estado Democrático de Direito, na busca pela construção de uma Sociedade mais justa, livre e, acima de tudo, muito mais solidária. Contem comigo!”
Recepcionados ao som de boa música com piano e violino e, ainda, homenageados os novos membros efetivos com a declamação do grande e ilustre Comendador Dr. José Isaac Pilati que encantou a todos os presentes no evento.
Relação dos novos membros efetivos:
São eles os Doutores:
1. Dr(a) Carla Cristina Martins
2. Dr(a) Carolina Fernandes Rodrigues
3. Dr. Everaldo Medeiros Dias
4. Dr. Everton Soccol
5. Dra. Gicelda Maria da Silveira
6. Dr. Glauco Artur Ribeiro de Assunção
7. Dr. Jorge Luiz dos Santos Mazera
8. Dr. Kliwer Schmitt
9. Dr. Luciano Ramos de Fávere
10. Dr. Nelson Juliano Schaefer Martins
11. Dr. Nilson João Espíndola
12. Dr. Thiago Mondo Zappelini
13. Dr. Pedro Cherem Pirajá Martins
14. Dr. Pedro Corrales Neto
Dr. Gilberto Lopes Teixeira, presidente do Instituto, ressaltou: “O IASC dedica-se ao estudo do Direito, à difusão dos conhecimentos jurídicos, e ao culto da justiça; à colaboração com os poderes públicos no aperfeiçoamento da ordem jurídica; à defesa do estado democrático de direito, dos direitos humanos, da dignidade e do prestígio dos juristas de modo geral; quando necessário, oferece assistência jurídica à coletividade contra atos ou omissões de autoridades; devota-se, também, à promoção da defesa do meio ambiente, da ecologia em geral, do consumidor, do patrimônio histórico, artístico, estético, turístico, paisagístico e cultural; e bem assim, ao aperfeiçoamento do exercício profissional das carreiras jurídicas.”
› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)