Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Novas creches serão inauguradas em Palhoça

Publicado em 14/08/2018 Editoria: Palhoça Comente!


A prefeitura de Palhoça vai inaugurar quatro novas creches, que juntas somam mais de  600 vagas para crianças de 0 a 5 anos.  As novas Unidades de Educação Infantil (CEIs) são nos bairros São Sebastião, Pachecos e Jardim Eldorado. A primeira inauguração ocorre nesta terça-feira (14), às 10 horas. Nessa data, a Secretaria Municipal de Educação vai entregar, à comunidade, o CEI Roda Viva, no bairro São Sebastião, com espaço para receber 160 crianças.

Na sequência, no dia 21 de agosto, será inaugurado o CEI Conviver, no bairro Eldorado, que disponibilizará mais 90 vagas. A Prefeitura também prevê mais duas inaugurações: em 4 de setembro, o CEI Criança Esperança, no loteamento Jardim Coqueiros, bairro Jardim Eldorado, para 160 crianças, e, no dia 11 do mesmo mês, o CEI Ciranda Colorida, no Loteamento Miriam, bairro Pachecos, com 160 novas vagas.

"Além da população de Palhoça ter aumentado significativamente nos últimos anos, a crise fez com que muitas famílias migrassem do sistema particular para o público e isso nos impõe um desafio, que estamos lutando para superar com muito esforço e dedicação. A entrega dessas creches para as comunidades é um momento muito feliz pra a nossa administração,  sabemos como essas vagas são importantes e não vamos parar por aqui", afirmou o prefeito Camilo Martins.

 

› FONTE: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Palhoça

Comentários