Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Faculdade Municipal de Palhoça abre processo seletivo para professores

Publicado em 05/07/2018 Editoria: Palhoça Comente!


Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Faculdade Municipal de Palhoça (FMP) publicou edital de abertura de processo seletivo para a admissão de professores colaboradores. O edital Nº 014/2018 da FMP prevê a contratação temporária de professores de ensino superior para atuação em diversas áreas a partir do segundo semestre de 2018.

Após prova de títulos e avaliação didática, os candidatos nomeados podem cumprir jornada mínima de 10 horas semanais em cursos de graduação e pós-graduação, conforme necessidade da faculdade. Os vencimentos mensais, que variam em função da carga horária, podem chegar a R$ 2.779,23 mais gratificação de regência de classe e hora-atividade.

O processo seletivo será realizado sob a responsabilidade da Comissão Interna de Processo Seletivo da FMP, que fica disponível para dúvidas pelo telefone (48) 3341-0616.    

As inscrições devem ser feitas até 10 de julho de 2018 pelo preenchimento completo da ficha de inscrição disponível junto ao edital no site http://fmpsc.edu.br/concursos/edital-014-2018-final-errata/, pagamento de boleto bancário no valor de R$180,00 e entrega da documentação descrita no edital na secretaria da FMP, localizada na Rua João Pereira dos Santos, 375, no bairro Ponte do Imaruim. O boleto deve ser emitido no balcão de atendimento do Centro Administrativo Municipal, localizado na Avenida Hilda Terezinha Pagani, 289, no Parque Residencial Pagani.

A prova didática de conhecimento será uma aula com duração máxima de 20 minutos que vai ocorrer a partir do dia 16 de julho nas dependências da FMP, em horário a ser divulgado no link do edital. O tema da prova será sorteado e divulgado no dia 13 de julho no mesmo endereço eletrônico.

 

› FONTE: Assessoria de Comunicação da Prefeitura da Palhoça

Comentários