Nesta manhã (30), por conta do atraso na entrega de combustíveis, houve demora para que ônibus da empesa Transol começassem a transitar na cidade / Foto: Divulgação PMF
Na manhã desta quarta-feira (30), por meio de sua assessoria, a prefeitura de Florianópolis informou que já possui combustível suficiente para manter todas as linhas em horários normais de semana sem paralisações.
Dessa forma, o executivo municipal enviou ao Sindicato dos Trabalhadores no Transporte Urbano de Passageiros da Região Metropolitana de Florianópolis (Sintraturb) proposta (acesse aqui) para ser apresentada durante a assembleia dos trabalhadores que é realizada nesta manhã. O objetivo da prefeitura é que eles decidam pelo retorno integral dos horários dos ônibus.
Entenda
Na segunda-feira (28), trabalhadores do transporte coletivo decidiram interromper as atividades em apoio à paralisação nacional dos caminhoneiros e também por outras pautas da categoria.
Ontem (29), em assembleia, foi acertado um novo sistema de circulação de ônibus em horários específicos.
AUTUALIZAÇÃO: Em assembleia realizada na manhã de hoje (30), trabalhadores do transporte coletivo decidiram manter o sistema de circulação de ônibus com os horários já estabelecidos ontem.
Notícia atualizada às 11h37min.
› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)