Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Prefeitura de Itajaí estabelece procedimentos para racionamento de combustível

Publicado em 24/05/2018 Editoria: Itajai Comente!


O município de Itajaí informa na tarde de hoje (24) que, em virtude do reflexo da greve dos caminhoneiros no fornecimento de combustível em todo o país, adotará medidas emergenciais. Os veículos oficiais devem ser usados de forma racional.

Saúde

A partir desta quinta-feira (24), ficam suspensas temporariamente, conforme orientação da Secretaria de Estado da Saúde, visitas domiciliares, vistorias e transporte de pacientes fora do domicílio para exames, consultas e cirurgias eletivas em outras cidades. Posteriormente, esses procedimentos serão remarcados. As ambulâncias poderão atuar normalmente.

O almoxarifado manterá o abastecimento das unidades de saúde. Uma reunião está marcada para esta sexta-feira (25) pela manhã para avaliação da situação e planejamento de novas medidas.

Educação

Nesta sexta-feira (25), estão mantidas as aulas da Rede Municipal de Ensino, bem como o transporte escolar.

Transporte

A empresa Transpiedade, responsável pelo transporte coletivo, manterá os serviços nesta sexta-feira (25). Qualquer alteração nas linhas e horário, caso seja necessária, será comunicada no site da empresa.

Coleta de lixo

Até o momento, a coleta de lixo comum e de lixo reciclado está mantida pela empresa Ambiental. Apenas a coleta de lixo hospitalar sofrerá alterações.

Defesa Civil

Vistorias e demais ações que não sejam de extrema urgência serão canceladas até a normalização da situação.

 

› FONTE: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itajaí

Comentários