Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Abertas as inscrições para Circuito FAM de Cinema 2018

Publicado em 02/04/2018 Editoria: Cultura Comente!


Cineclubes, Museus, Casas de Cultura, Instituições, Escolas, Cinemas culturais, espaços de exibição de todas as regiões do estado de Santa Catarina podem sediar o Circuito FAM de Cinema 2018. Para isso é necessário manifestar interesse através de inscrição até o dia 10 de abril.

A mostra itinerante exibe os filmes vencedores do 21º Florianópolis Audiovisual Mercosul entre os 19 e 24 de maio, um mês antes do festival este ano. Em 2018, o Circuito FAM de Cinema completa 13 anos e fazem parte da programação 20 filmes que foram divididos em sete programas diferentes. Além do fortalecimento da cinematografia latino-americana, descentralizar e democratizar o acesso às produções para público diverso, sempre com entrada gratuita, o Circuito FAM de Cinema também tem o propósito de apoiar e reconhecer o trabalho dos agentes locais de promoção cultural, educativa e social do nosso estado.

O Circuito FAM de Cinema 2018 tem o Patrocínio da Secretaria do Audiovisual, Ministério da Cultura e Governo Federal, com o apoio do Sesc e a realização da Associação Cultural Panvision.

Podem participar instituições sediadas em Santa Catarina que possam receber o evento de forma gratuita ao público, ter disponível um local para a exibição – auditório ou sala –, equipamento apropriado e sistema de som. Os pontos selecionados recebem os filmes em DVD, além de todo o material de divulgação.

Para participar da seleção é necessário preencher o formulário de inscrição e indicar a data, o local, a hora e escolher qual o programa deseja exibir, pode ser mais de um. O formulário está disponível aqui

 

› FONTE: Assessoria de Comunicação do FAM

Comentários