Agentes de endemias trabalham identificados com colete, crachá e bolsa / Foto: Martha Huff (DICOM PMB)
A Vigilância Sanitária de Biguaçu recebeu informações de que um casal tem se apresentado em residências como sendo agentes de endemias para praticarem assaltos. Segundo relatos, um homem e uma mulher chegam em um veículo Kombi e solicitam entrar nas casas para recolher água, dizendo que trabalham no controle da Dengue.
A população deve ficar atenta: o serviço de controle da Dengue em Biguaçu NÃO utiliza nenhum veículo Kombi e os agentes usam coletes na cor vermelha, crachá de identificação e bolsa de trabalho também identificada, como na foto.
Caso alguma pessoa sem identificação se apresente como sendo agente, não permita a entrada na residência e acione a Polícia Militar.
Mudança de endereço
Desde o dia 22 de janeiro a Vigilância Sanitária do município está funcionando em uma nova sede, na Rua Prefeito Leopoldo Freiberger, nº 275, bairro Centro (rua da Caixa Econômica Federal).
A direção do órgão também comunica à população que devido a manutenção da rede, o telefone está passando por problemas no recebimento de chamadas, mas o número permanece inalterado: (48) 3039-8462.
› FONTE: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Biguaçu