Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Abertas as inscrições para o FAM 2018

Publicado em 22/01/2018 Editoria: Cultura Comente!


O Florianópolis Audiovisual Mercosul, chega em 2018 na 22ª edição e recebe até o dia cinco de março as inscrições para as Mostras Competitivas do Festival. Podem participar documentários de longa e média-metragem, filmes de temática infantojuvenil em todas as metragens, curtas de todos os gêneros, com até 30 minutos de duração, e videoclipes de até cinco minutos. Os filmes inscritos irão concorrer nas cinco categorias: Mostra de Curtas Mercosul e Catarinense, DOC – FAM, Mostra Infantojuvenil e Mostra Videoclipe. O regulamento completo e a ficha de inscrição estão disponíveis no site www.famdetodos.com.br.

O 22º Florianópolis Audiovisual Mercosul será realizado de 19 a 24 de junho, no Centro de Cultura e Eventos da Universidade Federal de Santa Catarina, em Florianópolis.

Exigências

Para as inscrições, os filmes não precisam de legenda e podem participar produções finalizados a partir de 2016.  O ineditismo é desejável, porém não é critério de desclassificação, mas sim de desempate.

Os filmes selecionados para o Festival não precisam ter classificação indicativa. Caso os filmes não tenham, o FAM se responsabiliza em submeter as obras ao Sistema de Classificação Indicativa Brasileiro, sem custo para os realizadores.

FAM

Consolidado como um dos principais eventos de cinema do Brasil e da América do Sul o Florianópolis Audiovisual Mercosul (FAM) segue com a dedicação total para o desenvolvimento da cinematografia dos países membros do Mercosul. O Festival é um grande encontro daqueles que pensam, produzem, criam e amam o cinema.


Serviço

O quê? 22º FAM – Florianópolis Audiovisual Mercosul

Quando: 19 a 24 de junho de 2018

Onde: Centro de Cultura e Eventos da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), em Florianópolis.

Mais informações: Site Oficial: www.famdetodos.com.br

Facebook: http://www.facebook.com/FAMdetodos

Twitter: http://twitter.com/FAMdetodos

Intagram: @famdetodos

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários