Os servidores aposentados e pensionistas da Prefeitura Municipal de São José têm até o mês de dezembro deste ano para realizarem o recadastramento, evitando a suspensão do pagamento da aposentadoria e pensão.
De acordo com a Portaria nº 852/2017, publicada Diário dos Municípios de Santa Catarina (DOM) no dia 26 de outubro, a administração municipal adotou a rotina administrativa para proporcionar mais eficiência na análise dos registros de servidores inativos.
O recadastramento será presencial e os servidores devem levar um documento de identificação original com foto na Diretoria de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração, na Avenida Acioni de Souza Filho, 403, Beira-Mar de São José, de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h.
O recadastramento é obrigatório para os aposentados e pensionistas da Prefeitura de São José, exceto os servidores que são vinculados à Autarquia São José Previdência, que devem permanecer realizando o procedimento normalmente no órgão.
Os beneficiários que não efetuarem o recadastramento até o mês de dezembro de 2017 poderão ter o pagamento da aposentadoria e pensão suspenso até que seja regularizada a situação.
› FONTE: Secretaria de Comunicação Social da PMSJ