Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Porshe lança serie limitada em uma campana inovadora e surpreendente.

Publicado em 09/06/2017 Editoria: Automotor Comente!


911 Turbo S Exclusive Series, Porsche Museum, Stuttgart, 2017, Porsche AG

911 Turbo S Exclusive Series, Porsche Museum, Stuttgart, 2017, Porsche AG

A Série Exclusiva do 911 Turbo S da Porsche é uma pequena série estritamente limitada. O novo modelo é acompanhado por uma campanha on-line inovadora e interativa.

Limitado a apenas 500 modelos, o 911 Turbo S Exclusive Series oferece um desempenho aprimorado, bem como destaques visuais, desde o seu design único e materiais de alta qualidade até seus detalhes luxuosos. Apresentando uma série de componentes de carbono e pintura metálica Gold-Yellow exclusiva, este é um veículo verdadeiramente inconfundível.

Para os apaixonados e fiéis clientes da marca, a Porshe disponibilizou uma campanha inovadora, com câmera e ângulos exclusivo, assim como o modelo desta edição limitada.

Para marcar o lançamento da nova pequena série, o fabricante de automóveis esportivos apresentará um modelo da Série Exclusiva 911 Turbo S no pátio do Porsche Museum até 9 de julho.

 O carro é acompanhado por dois robôs industriais, cada um dos quais equipado com uma Câmera.

Os usuários podem controlar os próprios robôs em www.porsche.com/specials/en/international/911-turbo-s-exclusive-series/ Se quiserem obter uma rápida visão geral dos destaques do veículo, eles também podem visualizar pontos quentes predefinidos e acompanhar os movimentos automatizados da câmera. Uma plataforma de jogo virtual fornece controle intuitivo.

Todos os usuários precisam fazer é registrar de antemão no microsite. Cada pessoa que se registra tem um slot de cinco minutos e as imagens serão transmitidas ao redor do mundo. Os visitantes do Museu Porsche também podem assistir a transmissão em tempo real em uma tela no pátio.

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários