Eles se reuniram em frente ao Ticen, no Centro, com carro de som, bandeiras e faixas, na noite dessa quarta-feira
Manifestantes contrários ao governo Temer começaram um ato no Centro de Florianópolis no final da tarde desta quarta-feira (24). Às 18h40, eles estavam reunidos, com carro de som, bandeiras e faixas, em frente ao Terminal de Integração do Centro (Ticen). Antes das 18h, os manifestantes se concentraram na praça da Alfândega.
O evento foi organizado nas redes sociais pela "Rede Fora Temer Floripa". Segundo a PM, pouco antes das 19h havia 300 pessoas no local. A organização afirmou que eram 500 manifestantes. Por volta das 19h eles iniciaram uma caminhada pela Avenida Paulo Fontes em direção à Avenida Mauro Ramos.
Pouco antes das 20h, eles já haviam passado pela Avenida Hercílio Luz e desciam a Avenida Rio Branco. Às 20h25, eles chegaram novamente ao Ticen e continuaram o ato no terminal. A manifestação terminou por volta das 20h40.
Além da renúncia do presidente Michel Temer, os manifestantes pedem novas eleições. Eles também são contra as reformas trabalhista e previdenciária, privatizações e retirada de investimentos em áreas como educação e saúde.
› FONTE: G1