Atacante da Chape ficou muito feliz com primeiro troféu do clube em 2017
Mesmo com a derrota para o Avaí em casa, a Chapecoense conquistou seu primeiro título em 2017 neste último domingo: o Campeonato Catarinense. Feliz com o troféu, o atacante Túlio de Melo, que entrou no segundo tempo do confronto na Arena Condá, falou sobre a emoção do momento.
"Conquistar esse título foi muito especial para o clube, que passa por um momento de reconstrução. Dedicamos esse troféu aos guerreiros que perderam suas vidas naquela acidente aéreo que marcou a vida de todos. Essa conquista é deles também e do nosso torcedor, que esteve com a gente sempre. Todos estão de parabéns, pois vencemos um grande adversário na decisão", afirmou.
Ainda de acordo com o jogador, o foco do grupo agora é a final da Recopa, quarta-feira, contra o Atlético Nacional, na Colômbia.
"Agora é focar tudo na final da Recopa. Vamos encarar um adversário fortíssimo e temos que estar preparados. Tenho certeza que vai ser um ótimo jogo, entre duas grandes equipes. Lutaremos muito para conquistar esse título também, que seria histórico para o clube".
› FONTE: Maurício Naiberg