Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Nova marca de alimentos propõe democratização do sabor para quem tem restrições alimentares

Publicado em 02/05/2017 Editoria: News Comente!


Pedro Horstmann, personagem central da história que culminou no surgimento da Heart. Divulgação Heart

Pedro Horstmann, personagem central da história que culminou no surgimento da Heart. Divulgação Heart

A partir de 02 de maio, a nova marca apresenta ao mercado sua linha bolos, biscoitos e pães - sem glúten, sem leite e sem conservantes

A Laços & Saúde agora é Heart. A frase marca a mudança da empresa, localizada em Palhoça (SC), que remodelou seu negócio e traz ao mercado a proposta de levar sabor para todos, mostrando que restrição alimentar não é sinônimo de alimentação sem graça. "A Heart nasceu da necessidade da nossa família de cuidar do Pedro, que apresentou na infância restrições alimentares graves. Desde então, nos tornamos especialistas em fazer receitas 100% sem glúten e sem leite para que a vida dele tivesse o mesmo sabor que a das outras crianças", conta a empresária Aline Horstmann, irmã do personagem central dessa história.

A nova assinatura (Heart – Sabor para todos) é fruto do diagnóstico realizado pela equipe da Move – Design Estratégico, especializada em desenvolvimento de novos negócios e reposicionamento de marcas. "Ao longo do tempo a Heart se especializou em trazer mais sabor aos seus produtos. Contudo precisávamos alinhar a marca, o portfólio e as embalagens com o mercado, tornando-os mais competitivos no ponto de venda e mais atrativos aos olhos do consumidor", afirma Claudio Mendes, especialista em branding.

"Investimos no reposicionamento para que os nossos bolos, biscoitos e pães conquistem o paladar de um número cada vez maior de pessoas, para que todos sintam os mesmos gostos e experimentem as mesmas sensações, sem risco de alergia e sem limites para o sabor", conclui Aline. 

› FONTE: Grayce Rodrigues | Consultora de Conteúdo

Comentários