Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

O projeto Dança em Cena está com inscrições abertas

Publicado em 13/04/2017 Editoria: Cultura Comente!


Jomar Mesquita e Juliana Macedo se apresentam na Mostra de Danc&807;a, dentro da programac&807;a&771;o do Danc&807;a em Cena (foto Guto Muniz)

Jomar Mesquita e Juliana Macedo se apresentam na Mostra de Danc&807;a, dentro da programac&807;a&771;o do Danc&807;a em Cena (foto Guto Muniz)

Encerra no próximo dia 23 de abril o prazo para as inscrições no Dança em Cena, evento que vai reunir aulas abertas, workshops e mostras de dança em Florianópolis

Grupos interessados em se apresentar podem se inscrever gratuitamente pelo site oficial do evento. Também no site está disponível a programação completa de workshops, além de algumas atrações já confirmadas. A programação será bastante diversificada, abrangendo gêneros como ballet, dança contemporânea, dança de salão, jazz, danças urbanas e sapateado. Para as aulas abertas não é necessário realizar a inscrição.

O evento, com direção artística de Aline Menezes, está marcado para os dias 2, 3 e 4 de junho, em três endereços na capital catarinense: Floripa Shopping, Teatro Pedro Ivo e Cenarium Escola de Dança. Mais informações: (48) 3717-5397 e www.dancaemcena.com.br

 O projeto Dança em Cena tem o apoio cultural do Floripa Shopping, coordenação geral da Marte Inovação Cultural e patrocínio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura e Prefeitura Municipal de Florianópolis.

› FONTE: Atré Comunicação.Davi Paes e Lima

Comentários