Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Cinco dias de muita folia e carnaval de Floripa fecha com chave de ouro

Publicado em 01/03/2017 Editoria: Carnaval Comente!


Geral - Zanella Filmes

Geral - Zanella Filmes

Centro de Florianopolis virou o carnaval das multidões 

Florianópolis é um dos destinos mais procurados na época de carnaval e nos últimos anos a cidade começou a contar com o apoio da Skol para a realização do carnaval. O investimento privado no carnaval do centro de Floripa mudou a forma de como os moradores da Grande Florianópolis curtiam os dias de folia na capital.

Trazendo sempre atrações que agradam o público em geral, a galera que gosta da folia de rua já sabe qual o destino nos dias de carnaval. Cada ano que passa o público supera os números, mais foliões prestigiam o evento e esse ano não foi diferente.

 

 

 

 

 

 

 

 

Pistas e camarotes lotados fizeram os cinco dias de carnaval em Floripa um sucesso, com mais de 500 mil pessoas nas ruas do centro da Capital. O Skol Folia trouxe mais segurança para os foliões e com isso não só os jovens vão ao carnaval, mas também as famílias com crianças compareceram em todos os dias.

O carnaval de rua do centro da Capital mudou e pelo que vimos nesses cinco dias de folia, o público aprovou todas as ações promovidas e já esperam o próximo carnaval.

Confira tudo o que aconteceu nesses dia de folia na Capital:

Para fazer do carnaval de Floripa inesquecível, a Skol - em parceria com o club Green Valley - trouxe a folia mais cedo e no dia 19 de fevereiro colocou na rua o bloco "Vem elétrico que o trio é redondo" conduzido pelo fenômeno da cena eletrônica brasileira, Dj Alok, que reuniu mais de 70 mil pessoas no centro da capital.

Abrindo oficialmente as comemorações do Carnaval SKOL Floripa, na sexta-feira, dia 24 de fevereiro, Mc Koringa e Ludmilla animaram o público com o melhor do funk carioca. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No dia seguinte, sábado (25.02), o Carnaval de rua ficou redondo e marcou história. A campanha "Apito contra o Assédio" da Skol distribuiu mais de 10 mil apitos e 4 mil balões com frases que alertavam para o comportamento transgressivo de algumas pessoas. A ação aconteceu no tradicional Bloco dos Sujos, incluindo os blocos Jivaguetchys e Pauta que Pariu.

Depois a festa seguiu para a Praça Fernando Machado com o show dos Hawaianos. Já no domingo (26.02), foi a vez do funkeiro Mc Sapão e da Turma do Pagode agitarem a multidão de mais de 170 mil pessoas. Na segunda-feira, quarto dia de folia, a festa continuou redonda e contou com a apresentação da 24ª edição do Pop Gay - evento promovido pela Prefeitura Municipal de Florianópolis - e o show nacional com a cantora Lexa.

Encerrando as comemorações do carnaval redondo, a SKOL e o Jivago colocaram novamente na rua o bloco "Vem elétrico que o trio é redondo".  Dessa vez, o trio foi comandado pelos DJs Victor Ruiz, BLANCAh e Ely Yabu.

Melanina Carioca - José Luiz Somensi

Melanina Carioca - José Luiz Somensi

No final da noite a festa continuou com o Carnaval SKOL Floripa, na Praça Fernando Machado ao som das bandas Jota Quest e Melanina Carioca. "Foi lindo, foram mais de 500 mil pessoas curtindo cinco dias de festa. Tanto em shows, quanto ruas e camarote, o público aproveitou toda a pluralidade que o carnaval proporciona com respeito e muita animação. Foi uma festa heterogênea, com pessoas que se respeitavam e se divertiam, sem preconceitos e rótulos. E a ideia é essa, quanto mais redondo, melhor. Felicidade não tem cor, nem tamanho, nem nada. E queríamos exatamente isso, ver todas as tribos juntas curtindo um carnaval feliz.", conclui a gerente de marketing regional da SKOL, Nathalia Freitas.

› FONTE: Floripa News e Koi Comunicaçao

Comentários