Meia entrou no decorrer da derrota para o Figueirense na Ressacada no último domingo
Com um resultado inesperado, o Avaí perdeu o clássico para o Figueirense, por 4 x 0, dentro da Ressacada, no último domingo, em partida válida pela Série B. Insatisfeito com o resultado, o meia Luciano, que entrou no decorrer do confronto, pediu rápida recuperação do elenco catarinense na competição.
Para ele, que briga por uma vaga no time titular do técnico Hemerson Maria, o momento agora é de reflexão de todos dentro do clube, já que o acesso para a Série A é um sonho para os jogadores.
Temos que esquecer o que se passou no clássico. Não vai mais acontecer, sem nenhuma dúvida. Precisamos agora levantar a cabeça, corrigir os erros e nos prepararmos bem para o jogo com o ASA, que será um grande desafio para nosso grupo. Claro que estamos chateados com o resultado da partida com o Figueirense, mas nada está perdido. Nossas chances de acesso são grandes e temos que focar nisso – disse.
De acordo com o atleta, o ASA, adversário da 34º rodada, merece toda atenção avaiana, mesmo ocupando a última posição na tabela de classificação da segundona.
O ASA, mesmo em uma situação muito complicada, ainda pode se salvar. Temos que respeitar a equipe deles, mas precisamos impor nosso ritmo. É a nossa classificação para a Série A que está em jogo neste momento. Vamos precisar também do apoio da torcida. Ela tem que acreditar no grupo, que já provou que tem muita qualidade – afirmou.
O Avaí, quinto colocado na Série B com 53 pontos, encara o ASA, sexta-feira, às 21h (horário de Brasília), no Estádio Municipal de Arapiraca.
› FONTE: Maurício Naiberg Assessoria de Comunicação