Em reportagem, empresário enumera dez mandamentos da área VIP e fica em evidência nas redes sociais.
Nenhuma balada deixou o empresário paulista Alexander de Almeida tão em evidência como agora, após a repercussão de um vídeo que começou a ser compartilhado neste fim de semana nas redes sociais. Na publicação, feita pela revista "Veja São Paulo", ele é chamado de "rei do camarote", por gastar até R$ 50 mil com bebidas e mulheres durante a noite paulistana.
O empresário conta que bebe champanhe para atrair mulheres e "agregar valor", apesar de preferir vodca.
A reportagem rapidamente se espalhou pela web e na manhã desta segunda-feira já havia uma página de humor no Facebook sobre as declarações do empresário e muitas referências ao caso no Twitter.
Com mais de 15 mil curtidas, a página "Agrega Valor ao Camarote" (termo usado pelo baladeiro), mostra diversas montagens com as imagens de Alexander no vídeo "Os dez mandamentos do rei do camarote".
O perfil do Ponto Frio no Twitter publicou um link anunciando taças de champanhe com a frase "agrega valor ao camarote".
Ainda não viu o vídeo? http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=atQvZ-nq0Go
› FONTE: Portal IG