Atacante se destacou na reta final de Série B com boas atuações no tricolor
O rebaixamento do Joinville para a Série C foi muito duro para a torcida, os jogadores e dirigentes da equipe tricolor e um dos atletas que mais lamentou essa queda foi o atacante Erick Luis. Triste com o retorno do clube para a terceira divisão, o atleta espera que o JEC dê a volta por cima em 2017.
"Um rebaixamento como esse marca a carreira de qualquer jogador. Todos que participaram da campanha lamentaram muito o que aconteceu, mas torceremos pela volta por cima do clube em 2017. Não é momento de apontar culpados. É hora de refletir e corrigir os erros para o ano que vem", disse.
Ainda segundo Erick, que tem contrato com o JEC até o fim desta temporada, ainda não há definição para a sua permanência no clube catarinense.
"Vamos sentar e ver o que vai acontecer daqui para frente. Lutei muito nesta reta final de temporada, trabalhei duro para ajudar o Joinville dentro e fora de campo. Se tiver que permanecer no Joinville, ficarei com muito prazer e vou procurar honrar essa camisa sempre".
› FONTE: Mauricio Naiberg