Atacante vem passando por um ótimo momento com a camisa do tricolor
Pela última rodada da Série B, o Joinville encara o Vila Nova-GO, em casa, precisando vencer o confronto, além de torcer contra o Oeste no duelo com o Náutico, para escapar do rebaixamento para a Série C. Para o atacante Erick Luis, a equipe catarinense vai procurar fazer sua parte primeiro antes de pensar nos paulistas.
"Temos que fazer nossa parte primeiro. Não adianta torcermos contra o Oeste se não fizermos o dever de casa. Vamos impor nosso ritmo contra o Vila Nova para vencermos o jogo. O resto será consequência, mas acreditamos muito em nossa permanência na Série B. Nosso foco é total nesta decisão em casa", disse.
Punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) após protestos no jogo contra o Avaí, o JEC não terá o apoio da sua torcida nas arquibancadas da sua arena, o que para Erick é uma pena.
"Infelizmente não teremos a torcida ao nosso lado dentro do estádio, mas o pensamento positivo de todos será grande. Vamos ter fé e lutar até o fim. Nosso grupo vai dar a vida do primeiro ao último minuto contra o Vila para vencer e torcer pelo tropeço do Oeste".
› FONTE: Mauricio Naiberg