Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Danilo chega a 150 jogos pela Chapecoense, sendo 100 na Série A

Publicado em 21/11/2016 Editoria: Esporte Comente!


Foto: Diego Carvalho/Aguante

Foto: Diego Carvalho/Aguante

O goleiro Danilo, destaque da Chapecoense há três temporadas, completa neste domingo (20) diante do São Paulo, na Arena Condá, a marca de 150 partidas oficiais pelo Clube, sendo a centésima na Série A. Ídolo do torcedor, dono de excelentes números, reposição de bola diferenciada e reflexo rápido, o atleta que tem contrato até final de 2018, comemora o feito.

"É muito bom entrar para a história de um clube e saber que está fazendo a sua parte.  Cheguei aqui quando tinha um grande cara também, o Nivaldo, com números expressivos na Chape, busquei meu espaço com muito respeito e trabalho, agora estou aqui, chegando aos 150 jogos com esta camisa, sendo 100 na Série A. Fico muito feliz com esta marca, mais contente ainda porque consegui atingir objetivos pessoais, como o goleiro menos vazado do Campeonato Catarinense em que fomos campeões, além das campanhas crescentes no Brasileiro nestes últimos anos. Quem sabe, também possamos ter mais uma alegria na Copa Sul-Americana. Tenho que agradecer a Deus, minha família e o torcedor pelo seu carinho comigo", afirmou o número 1.

Natural do interior do Paraná, onde deixou fãs pelas equipes que passou, Danilo estreou na Chapecoense diante do Icasa, em Juazeiro do Norte, na penúltima rodada da Série B – 2013. De lá para cá, ganhou espaço, assumiu a titularidade da meta Alviverde e poucas vezes ficou de fora, por lesão ou suspensão. São 50 vitórias, 47 empates e 43 derrotas, além da certeza de ter parado incontáveis ataques adversários.

"Sou bastante grato ao que vem acontecendo na minha carreira. Tenho ainda bastante a trilhar, quero cada vez crescer mais e atingir grandes feitos. O sucesso nunca vem sem um trabalho forte, preparação de qualidade e muita concentração. Por isso compartilho essa marca com todos que de alguma forma colaboraram para eu chegar até aqui. Em especial, minha lembrança ao Boião (Anderson Martins, preparador de goleiros) por esse tempo de parceria em Chapecó", finalizou.

› FONTE: Aguante Comunicação

Comentários