O longa que tenta vaga na disputa pelo Oscar é oferecido pela 17ª Sessão Sênior de Cinema, no Cinemark do Floripa Shopping
A próxima Sessão Sênior de Cinema apresenta o drama "Pequeno Segredo", uma produção nacional que narra a história da família Schurmann e a adoção da menina Kat (Mariana Goulart). O filme será exibido na terça-feira (15), feriado, às 10h30, no Cinemark do Floripa Shopping.
Conhecidos por viverem aventuras ao redor do mundo a bordo de um veleiro, os Schurmann guardaram por um longo tempo a comovente história da adoção de Kat. A menina era portadora do vírus HIV, assim como os pais biológicos, e após a morte deles em 1995, Kat foi acolhida pela família velejadora, transformando a vida de todos.
"Pequeno Segredo" conta com atuações de Julia Lemmertz (Heloísa Schurmann), Marcello Antony (Vilfredo Schurmann), Maria Flor (Jeanne), Erroll Shand (Robert) e Fionnula Flanagan (Barbara). O longa que foi indicado pelo Brasil para tentar uma vaga na disputa pelo Oscar de melhor filme em língua estrangeira, foi rodado em Santa Catarina, Pará e também na Nova Zelândia, onde o diretor David Schurmann se formou em cinema.
Pessoas com mais de 60 anos e acompanhante - de qualquer idade - têm entrada gratuita. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente online no site www.sessaoseniordecinema.com.br ou retirados no Espaço Cliente do Floripa Shopping, de segunda a sábado, das 10h às 21h e aos domingos e feriados das 11h às 19h. O Sessão Sênior de Cinema tem o apoio cultural do Floripa Shopping, a coordenação da agência Marte Inovação Cultural e o patrocínio da Prefeitura Municipal através da Lei de Incentivo à Cultura de Florianópolis.
Serviços
Filme: Pequeno Segredo
Quando: 15.11.2016 (terça-feira)
Horário: 10h30
Local: Cinemark - Floripa Shopping - Rodovia SC-401, 3116 - Saco Grande –Florianópolis
Ingressos: Gratuitos para maiores de 60 anos e acompanhante. Retirada a no Espaço Cliente do Floripa Shopping ou inscrição online no site do projeto. Sujeito à lotação.
Mais informações: sessaoseniordecinema.com.br
› FONTE: Koi Comunicação