Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

O longa "A Luz Entre Oceanos" será exibido gratuitamente neste sábado

Publicado em 04/11/2016 Editoria: Cultura Comente!


foto divulgação

foto divulgação

O filme é oferecido pelo projeto Sessão Sênior de Cinema que proporciona atividade de lazer para pessoas com mais de 60 anos

A 16ª edição do Sessão Sênior de Cinema irá ocorrer neste sábado, dia 5 de novembro, às 10h30, e irá exibir um dos filmes mais esperados do ano! "A Luz Entre Oceanos" é baseado no livro homônimo de M.L. Stedman e narra a história de Tom (Michael Fassbender) e Isabel (Alicia Vikander), um casal que vive em uma ilha isolada na Austrália.

Depois de diversas tentativas frustradas de ter filhos, eles são surpreendidos pela chegada de um barco com um bebê. O casal então cria a menina como sua própria filha, mas em uma visita ao continente, eles acabam conhecendo Hannah (Rachel Weisz), uma mulher que poderá ameaçar a felicidade e a integridade da família.

"A Luz Entre Oceanos" traz uma história comovente sobre bondade, decisões trágicas, beleza interior e promete emocionar o público. Os ingressos são gratuitos para pessoas com mais de 60 anos e acompanhantes (de qualquer idade) e podem ser retirados no Espaço Cliente do Floripa Shopping, de segunda a sábado, das 10h às 21h e aos domingos e feriados das 11h às 19h. Também é possível fazer a inscrição online no site www.sessaoseniordecinema.com.br.

O projeto

O Sessão Sênior de Cinema oferece, desde março de 2016, exibição de filmes gratuitas para pessoas com mais de 60 anos. O objetivo do projeto é proporcionar uma opção lazer que estimule a memória, o raciocínio e o metabolismo cerebral como um todo, que contribua para que pessoas da melhor idade se mantenham fisicamente e intelectualmente ativas. A iniciativa tem o apoio cultural do Floripa Shopping, a coordenação da agência Marte Inovação Cultural e o patrocínio da Prefeitura Municipal através da Lei de Incentivo à Cultura de Florianópolis.

Serviços

Filme: A Luz Entre Oceanos (Legendado)

Quando: 05.11.2016 (Sábado)

Horário: 10h30

Local: Cinemark - Floripa Shopping - Rodovia SC-401, 3116 - Saco Grande -Florianópolis

Ingressos: Gratuitos para maiores de 60 anos e um acompanhante. Retirada a no Espaço Cliente do Floripa Shopping ou inscrição online no site do projeto. Sujeito à lotação.

Mais informações: http://sessaoseniordecinema.com.br

› FONTE: KoiComunicação

Comentários