Marca catarinense leva estampas exclusivas para FFW/Shop da semana de moda paulista
O lifestyle irreverente da Liverpool promete agitar a semana de moda mais importante do país. Convidados pelo Sebrae para compor o grupo de empresas que participam da FFW/Shop, loja temporária do evento, os empresários Tiago Durante e Rafael Lange estão animados. “É a quarta vez que participamos e sempre ficamos muito empolgados porque as pessoas gostam da nossa marca, compram os nossos produtos e ganhamos uma divulgação bacana com o evento”, contam.
Segundo Rafael, diretor de criação da marca, haverão estampas feitas exclusivamente para a SPFW. “Pensamos em uma homenagem aos estilistas mais emblemáticos do mundo e levaremos para São Paulo quatro estampas que só serão encontradas lá”, afirma. Entre os ícones escolhidos está a Coco Chanel, que ganhou uma versão diferente, com traços de pop art.
Durante o evento a Liverpool também protagonizará o lançamento das almofadas com a assinatura da marca. A coleção para home wear apresentará as estampas mais famosas em versão 45cm x 45cm. Outra novidade presente no evento será uma micro-coleção especial de camisetas estonadas, com referências a grandes turnês de bandas dos anos 70 e 80, chamada de Rock Band World Tour. O perfil dos modelos, com aspecto “destroyed” é uma aposta da marca para 2014.
Além descoladas T-shirts e almofadas, outras peças recém incorporadas ao portfólio da Liverpool - como bermudas, jeans e dois modelos de tênis estarão disponíveis no corner da marca. Para Tiago, diretor comercial, com as novas estampas e o mix de produtos ampliado, a marca deve incrementar as vendas nessa edição da SPFW em 30%. “Esse é um evento muito importante para a Liverpool. Nas outras edições nos deparamos com muitos apaixonados pela marca. Assim, sempre levamos para a FFW/Shop o nosso melhor para mostrar aos visitantes”, resume.
Sobre a Liverpool Camisetas
A Liverpool Camisetas atua desde 2008 no desenvolvimento de produtos para o mercado da moda nacional com modelagem e conceitos exclusivos. Desde então, caiu nas graças dos consumidores pelo seu estilo descontraído. Presente em mais de 150 pontos de venda pelo Brasil, atualmente a marca catarinense ampliou seu mix de produtos e desenvolve estamparia para camisetas e outros produtos como almofadas, camisaria xadrez, overshirt (camisa de sarja), bermudas, moletons, tênis (em parceria com a MUV Shoes), moletons, entre outras peças de vestuário.
O foco dos empresários Rafael Lange e Tiago Durante, criadores da empresa, é o público que preza por qualidade e ao mesmo tempo diversão na hora de se vestir. Atualmente a Liverpool trabalha com duas campanhas por ano – outono/inverno e primavera/verão. Em cada campanha são criadas estampas exclusivas, voltadas à tendência da marca que é música, cinema e cultura pop.
› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)