Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Dotz atinge em Outubro meta prevista para o final do ano

Publicado em 25/10/2013 Editoria: Economia Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

A previsão do Programa Dotz era atingir em dezembro, 10 milhões de clientes. Porém, a empresa já chegou a este marco. Caso o crescimento continue nesse ritmo é provável que Dotz se torne o maior programa de fidelização do país, ultrapassando concorrentes mais tradicionais no mercado brasileiro.

Esse resultado acompanha a estratégia de expansão do programa, que chegou recentemente nos estados de Santa Catarina, Paraná, além de João Pessoa e região de Sorocaba. Em menos de dois meses, Santa Catarina, por exemplo, já registrou mais de 601 mil clientes, número que surpreendeu representantes da LoyaltyOne, sócia com 37% da Dotz e gestora do maior programa de fidelidade do mundo no modelo de coalizão, o Air Miles.

A Dotz está presente nas principais regiões do país, como grande Belo Horizonte, Brasília e região, Campinas e Interior de São Paulo, Fortaleza e região, Recife, João Pessoa, Sorocaba e região e nos estados de Santa Catarina e Paraná.

Novos parceiros regionais e o aumento de penetração das vendas nos âncoras de varejo também foram fatores que colaboraram para que o crescimento antecipasse as estimativas do final do ano. Atualmente, a Dotz está em nove regiões do Brasil, presente em mais de 650 cidades.

Mais de R$66,6 bilhões de vendas incentivadas, mais de 10 mil resgates por dia e mais de 7,3 mil pontos de venda. Esses são alguns dos resultados mais recentes da companhia, o programa de fidelização de clientes que mais cresce no país.

Sobre a DOTZ

Dotz é mais que um programa de fidelidade. É uma poderosa moeda de troca que o cliente ganha nas compras feitas em estabelecimentos parceiros.

E como Dotz tem uma das maiores redes de parceiros do país, ele ganha mais e troca dotz mais rápido por milhares de produtos e viagens. Com mais de dez anos de tradição, a Dotz já é uma das líderes em programa de fidelização por coalizão na América Latina. 

Hoje, dotz já é a segunda moeda do consumidor brasileiro em diversos lugares, onde o programa foi lançado com uma ampla rede de parceiros físicos. Já são mais de DZ 700 distribuídos por segundo em 653 cidades, gerando mais de 10 mil trocas por dia e mais de 10 milhões de consumidores.

Em 2009, a empresa canadense Loyalty One, gestora do maior programa de fidelidade no modelo de coalizão do mundo, o Air Miles, tornou-se acionista e possui atualmente 37% de participação na Dotz.

 

 

› FONTE: Fabrica de Comunicação

Comentários