Depois de 12 partidas pelo Campeonato Brasileiro, Lins marcou seu primeiro gol com a camisa do Figueirense. O atacante foi responsável direto pela vitória da equipe sobre o Atlético-PR, na última rodada, por 1 a 0, no Orlando Scarpelli.
“Estava com saudade de marcar. Tive algumas oportunidades, estava chegando perto, mas estava faltando o gol. Os goleiros fizeram boas defesas, a bola bateu na trave, mas uma hora iria entrar e veio em bom momento. O time precisava dessa vitória e conseguirmos respirar. Estou em uma sequência boa e era o que precisava para jogar bem”, afirmou Lins.
Depois da primeira rede balançada, o atacante agora vai reencontrar o adversário da sua estreia. O Figueirense enfrentará o São Paulo, no domingo (11), no Morumbi. Foi diante do Tricolor Paulista que Lins fez sua primeira partida pelo novo clube, em triunfo por 1 a 0. O camisa 90 saiu do banco e, por pouco, quase já deixou o seu.
“Lembro que foi uma boa jogada e o Denis fez uma grande defesa. Foi um resultado importante e espero que este próximo também possa ser. Dessa vez vou tentar caprichar um pouco mais para não dar chances a eles. Ter marcado na última partida me dá muita confiança para essa sequência de oportunidades que tenho recebido”, finalizou o atacante.
Lins foi titular nos últimos três compromissos do Campeonato Brasileiro. Além de um gol, ele tem duas assistências pelo Figueirense. São 12 compromissos pelo Nacional e um pela Sulamericana.
› FONTE: Inovem Comunicação - Assessoria & Mkt