Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Acibalc promove encontro com candidatos a prefeito para apresentar reivindicações da classe empresarial

Publicado em 16/08/2016 Editoria: Eleições Comente!


A Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc) promove hoje (16), importante encontro entre os candidatos a prefeito das duas cidades que representa e os empresários

O objetivo é unificar a voz do empresariado em torno das mesmas questões, levantadas através do Projeto Voz Única, e mostrar as reais necessidades dos dois municípios pela ótica deste segmento da sociedade.

A ordem para a apresentação de cada candidato foi definida através de sorteio. Ainda neste mesmo evento será entregue relatório que compila as principais bandeiras dos empresários. Os convidados serão os políticos Fabrício Oliveira (PSB), de Balneário Camboriú, Altamir Montibeller (PSD), de Camboriú e Luiz Fernando Ozawa (PSOL), de Balneário. No dia 23, Leonel Pavan (PSDB), de Balneário Camboriú e Marcio da Rosa (PSDB), de Camboriú, assumem o discurso. Já no dia 30, Jade Martins (PMDB), de Balneário Camboriú e Élcio Kuhnen (PMDB), de Camboriú, encerram as apresentações.

Cada candidato terá 20 minutos para apresentar as suas propostas. O credenciamento será realizado a partir das 8 horas, na própria sede da Acibalc, com breve apresentação do Programa de Desenvolvimento Econômico Local, da Facisc. O evento é aberto para a comunidade. A Presidente da Acibalc, Ciça Muller, explica que o documentos traz propostas ligadas as áreas de infraestrutura, saúde, educação, turismo, segurança pública, meio ambiente, inclusão social, cultura e esportes. "A nossa intenção é contribuir para o plano de governo destes candidatos, fazendo com que esse documento seja um instrumento para que eles possam conhecer, de fato, as reais reinvindicações da classe empresarial", afirma.

› FONTE: NA MÍDIA COMUNICAÇÃO

Comentários