Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

SESI/SC recebe prêmio da ADVB/SC nesta terça-feira

Publicado em 01/08/2016 Editoria: Logística e Indústrias Comente!


Em sete meses de funcionamento, Centro de Promoção da Saúde do Trabalhador realizou mais de 82,3 mil procedimentos (Foto: SESI/SC)

Em sete meses de funcionamento, Centro de Promoção da Saúde do Trabalhador realizou mais de 82,3 mil procedimentos (Foto: SESI/SC)

Entidade foi reconhecida pelo case Centro de Promoção da Saúde do Trabalhador

O SESI/SC, entidade da FIESC, recebe nesta terça-feira (02) o prêmio Empresa Cidadã 2016, concedido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina (ADVB/SC). O Centro de Promoção da Saúde do Trabalhador, inaugurado em Criciúma, em dezembro do ano passado, venceu na categoria participação comunitária. A solenidade de reconhecimento ocorre a partir das 18h, no Parque Ambiental da Tractebel, em Capivari de Baixo.

O Centro de Promoção da Saúde do Trabalhador integra os serviços de assistência médica e promoção da saúde. As instalações oferecem ambientes dinâmicos e de interação, além de estimular e apresentar oportunidades práticas de como se adotar hábitos saudáveis. A estrutura conta com espaços interativos que exploram os temas atividade física, gerenciamento do stress, alimentação saudável, comportamento preventivo e relacionamentos entre as pessoas.

Nos primeiros sete meses de funcionamento, o Centro de Promoção da Saúde do Trabalhador realizou mais de 82,3 mil procedimentos em industriários e comunidade. Os serviços prestados incluíram consultas médicas, com psicólogo e nutricionista; consultas e procedimentos odontológicos; consultas e exames de Saúde e Segurança do Trabalho, vacinas, audiometria e outros exames.

Criciúma é a primeira cidade de Santa Catarina a receber o espaço e é referência para novo formato que o SESI/SC levará às demais regiões do Estado.

O prêmio

O prêmio Empresa Cidadã está em sua 18ª edição. A ADVB/SC reconhece iniciativas de empresas e instituições catarinenses em três áreas: Preservação Ambiental, Desenvolvimento Cultural e Participação Comunitária. Os cases inscritos foram avaliados por uma comissão julgadora formada por membros da ESPM. Foram levados em conta a relevância da iniciativa, originalidade do projeto, o resultado, o benefício e alcance do mesmo.

› FONTE: Assessoria de Imprensa – FIESC

Comentários