Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Palco Solidário reapresenta musical com canções de Roberto Carlos em Florianópolis

Publicado em 24/03/2016 Editoria: Cultura Comente!


foto divulgação

foto divulgação

A reapresentação do musical "Roberto – As canções que você fez pra mim", que tem a participação de mais de 30 músicos catarinenses acontecerá no dia 07 de abril, às 20h30, no Teatro Pedro Ivo, na Capital. Quem doar sangue no Hemosc ganha o ingresso

O espetáculo está sendo produzido por uma grande equipe focada em impactar o público pela qualidade técnica do evento. Toda a renda será revertida para três entidades beneficentes que atendem crianças e adultos da Grande Florianópolis: Instituto Vilson Groh, Casa Lar Luz do Caminho e para a ASA - Ação Social Arquidiocesana.

O show, com duração de 90 minutos, tem a participação de grandes músicos catarinenses, como Rute Gebler, Luiz Meira, Gustavo Barreto, Grupo Samba Aí, Estácio Neto, Felipe Geyer, Rogério Guilherme, Billy Rezk, Cadu Duarte, Dionatas Costa e Manoella Vieira.

Os cantores de diferentes estilos subirão ao palco para interpretações genuínas, acompanhados de uma banda sob regência do pianista Luiz Gustavo Zago, que também assina os arranjos instrumentais.  Segundo Bruno Souza, idealizador e coordenador do projeto, a reapresentação é resultado de muitos pedidos do público e do sucesso feito em 2015, com lotação no Teatro do CIC.

"Trata-se de um espetáculo de alta qualidade e uma reunião musical muito especial e, além de levar momentos emocionantes ao público, é também uma oportunidade para promover a arte e incentivar o voluntariado, com o apoio a entidades que têm credibilidade e geram oportunidades em comunidades carentes da Grande Florianópolis", conta Bruno.

Dos 25 números do espetáculo com clássicos do Rei Roberto Carlos, o cantor que mais vendeu discos na história da música brasileira, figuram músicas como Emoções, Detalhes, Fera ferida, É preciso saber viver, Se você pensa, Sua estupidez, Além do horizonte, e outras que embalaram diversas gerações. Um dos pontos altos do show, por exemplo, é o encontro inusitado do dueto formado pela cantora lírica Rute Gebler e pelo roqueiro Felipe Geyer.

O coordenador ainda ressalta a parceria com o Hemosc, novidade desta edição especial, possibilitando aos doadores de sangue o acesso gratuito ao espetáculo.

Serviço

Quando: 7 de abril (quinta-feira), às 20h30min;

Onde: Teatro Pedro Ivo, Rodovia SC 401, 4.600, Florianópolis;

Valor bonificado: R$ 45 (compra antecipada);

Locais de venda: Teatro Pedro Ivo, Teatro Ademir Rosa (CIC), Teatro Álvaro de Carvalho e pelo site www.blueticket.com.br.

 

› FONTE: Larissa Linhares Comunicação

Comentários